segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ana Flávia Cabral, 21 anos, de Queimados (RJ)










A estudante de Publicidade e Propaganda Ana Flávia, 21 anos, não define o estilo, pois ele varia de acordo com o dia e com o humor. Há alguns anos, ela assumiu o cabelo cacheado e amou! “Só usava cabelo pranchado, ninguém nunca me via de cabelo molhado. Hoje, vejo que mudar foi a melhor coisa que fiz, pois aprendi a me amar sendo cacheada”, conta.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Parece clichê, mas não tenho muito isso de estilo. Vou do meninha a sexy – sem ser vulgar, claro. Aposto sempre em peças que dão destaque ao look, tornando ele particular e com a minha cara.


O que é indispensável no seu closet? 

Bermudinha jeans e óculos escuros.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Bianca Andrade, blogueira do Boca Rosa. Criada na comunidade da Maré, ela cresceu com o blog e atingiu o que muitas meninas jamais imaginaram.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Aceitar ser madrinha de casamento cinco dias antes do casório. Foi uma loucura para achar roupa e alguém que fizesse meu cabelo, já que o casamento era de manhã e bem longe da minha casa.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Não tenho bandas preferidas, mas eu amo Jorge e Mateus e Beyoncé. Curto muito assistir Supernatural, House e One Tree Hill.


Sites que você sempre visita?

Camila Coelho, Boca Rosa, É do Babado e Jade Seba.


Mais sobre ela: Facebook * Instagram * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/f_X9x-d-7bo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário