terça-feira, 18 de março de 2014

5 dicas de estilo que aprendemos com Lily Collins











A aniversariante do dia arrasa quando o assunto é moda e beleza. Copie os truques dela!


Hoje (18 de março), a linda Lily Collins faz 25 anos. Aproveitamos para dar parabéns duplo para a atriz: pelo aniversário e pelo estilo hehehe.



Lily arrasa em suas escolhas no red carpet e no dia a dia - sempre femininas e nada óbvias. Por isso selecionamos cinco truques dela que a gente pode levar hoje para a vida. Roube todos!



1. Jogo de mostra e esconde

Lily adora deixar pequenas faixas de pele à mostra - sejam elas com tecidos transparentes por cima ou não. Os croppeds e as peças chamam a atenção para as costas bombam no armário dela. Repare como os looks ficam sexy na medida.





2. O detalhe que faz a diferença

A atriz nunca exagera nos acessórios. Pelo contrário, sempre tenta apostar em uma ou outra peça de peso, misturada com outras mais discretinhas. Vale um earcuff poderoso (que rola súper numa festa), um lencinho na cabeça ou um colar exibido.





3. Equilíbrio perfeito

Saias e shorts curtinhos são peças que Lily simplesmente ama. Para fazer o balanço ideal com as pernas de fora, a dica é combiná-las com partes de cima mais fechadas.





4. Alonga, menina!

A atriz mede 1,65m. Ou seja, não é baixinha, mas adora usar um truque para alongar ainda mais a silhueta: sapatos clarinhos, quase da cor da pele. No dia a dia, invista nas sapatilhas e, à noite, se jogue nos escarpins.





5. Boca "uau"

Além da sobrancelha grossa, sua marca registrada, Lily é famosa por seus batons bapho - bom, você já deve ter percebido pelas fotos acima, né? Ela curte tons de rosa, laranja, vermelho e vinho que contrastam com sua pele e acendem o make.





Ela é ou não #musa?      






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/2FmW4NqtOXc/5-dicas-estilo-aprendemos-lily-collins-776959.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário