sexta-feira, 21 de março de 2014

Confira as últimas ousadias fashion de Rihanna











Ok, Riri é Riri e banca qualquer coisa. Mas não custa dar uma olhadinha...


Rihanna, como você já sabe, ama causar. Suas escolhas fashion, claro, não poderiam ser diferentes! Ela sempre aparece com looks ousados e que dão o que falar. Convenhamos que polêmica tem tudo a ver com ela - mas não custa nada dar uma olhadinha nas escolhas mais recentes delas, né?



A semana de moda de Paris foi uma passarela para Riri. No desfile da Chanel, por exemplo, todo mundo falou do look dela: vestido + pochete + tênis com design esportivo - tudo combinandinho. As peças fazem parte da coleção de alta-costura da grife.





Para ver o desfile da Givenchy, a cantora se jogou no visual boyish. O toque Rihanna ficou por conta do mix de boné e véu. Meio misterioso...





Na primeira fila da Comme des Garçons, ela surgiu assim, de estola de pele com a palavra "fear" (medo) + boina com orelhinhas. Gosta de provocar: sim ou claro?





O desfile da Chanel rolou e, pouquíssimos dias depois, a cantora apareceu com um dos acessórios que a marca levou para a passarela, um cadeado giga. Isso sim é maxiacessório!





Dias atrás, a ousadia foi capilar. Riri deu um tempo para o cabelo chanel e investiu num aplique enorme, que ia até a cintura.










Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/s4waUPyPsI4/confira-ultimas-ousadias-fashion-rihanna-777311.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário