domingo, 23 de março de 2014

Miley Cyrus e outras celebs que apareceram bem diferentes em desfiles e editoriais de moda











A gente olha e às vezes até duvida que são elas. Quer ver só?


Dê uma passada de olho nas fotos a seguir e responda: qual delas você sabe quem é - assim, de imediato? Ok, algumas são fáceis. Outras, vão exigir um pouco mais de atenção. Todas são famosas clicadas por grandes revistas gringas - e que passaram por verdadeiras transformações na hora das fotos. Vai pensando que esta vida de modelo é fácil, vai... hehehe



Uma das mudanças mais recentes aconteceu com Miley Cyrus. No começo do ano, ela surgiu toda sensual na capa da W Magazine. O que mais chamava a atenção: o cabelo mais comprido do que o normal e as sobrancelhas descoloridas, que deram um quê andrógino à cantora. Bom, Miley sendo Miley, né?





Numa primeira olhada, fica complis dizer que esta aí é Katy Perry, vai! As fotos fazem parte de um ensaio que ela fez em 2012 para a Interview. Ela está sexy como sempre, mas o cabelo volumoso e o contorno do rosto supermarcado, sobretudo abaixo das maçãs, deixaram a cantora bem diferente!





No ano passado, Beyoncé simplesmente apareceu coberta de glitter na capa da revista norte-americana Flaunt. Quem aí sentiu falta do cabelão da diva?

 




 



O make pesado e o cabelo arrepiado transformaram Vanessa Hudgens em outra pessoa! No caso, na cantora britânica Siouxsie Sioux. O editorial foi publicado na Paper Mag em 2013.


 




 


Quem diria que uma angel da Victoria's Secret, como Alessandra Ambrósio, poderia encarnar um papel tão andrógino! Obra de uma edição da revista Muse de 2011. A top posou com uma peruca curtinha, sobrancelhas ultramarcadas e clima futurista. 

 




 


Nas passarelas, muitas vezes acontece a mesma coisa. Na última semana de moda de Nova York, por exemplo, todo mundo falou de Kendall Jenner no desfile de Marc Jacobs. Ela apareceu de sobrancelha apagada, peruca chanel e um make bem diferente do que estamos acostumadas a ver.


 




 


Curtiu?



 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/p2DAwVtV1mU/miley-cyrus-outras-celebs-apareceram-bem-diferentes-desfiles-editoriais-moda-777509.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário