quinta-feira, 27 de março de 2014

Famosas amam: looks preto e branco











As celebs levaram a tendência da passarela a sério e investiram pesado nas duas cores


Preto + branco. Duas cores básicas do nosso guarda-roupa que, juntas, formam looks incríveis, clássicos e nada óbvios. A combinação apareceu com tudo nas passarelas e agora começa a tomar conta dos tapetes vermelhos. Não há evento em que você não veja uma famosa usando! Inspire-se com as ideias abaixo!



Blusa + saia curtinha

Possibilidades infinitas! Vale saia preta + blusa branca, como Anna Kendrick (a meia é perfeita para o frio), um toque xadrez meio colegial, igual ao de Holland Roden, ou o mix de estampas de Hailee Steinfeld - o P&B, aliás, é um ótimo jeito começar a combinar desenhos diferentes.





Blusa + calça

No dia a dia, você pode fazer como Rihanna e se jogar num look esportivo. Em situações mais formais, que tal a alfaiataria boyish de Ashley Benson? Aproveite que os macacões e o couro (ok, fake) estão bombando e faça como Peyton List e Bella Thorne.





Blusa + short

Tente investir em looks quase monocromáticos: preto com um toque de branco ou branco com um toque de preto, como Kat Graham. Zendaya turbinou o conjuntinho claro com a camisa e Lea Michele foi no macacão estampado.





Blusa + saia longa

Kylie Jenner, a rainha das tendências, apostou em várias juntas. Ela combinou P&B, cropped, saia longa e fenda. Ellie Goulding surgiu superclássica com o tomara-que-caia - Allison Williams também, mas ela preferiu juntar camisa boyfriend + saia midi com transparência. Olha a barriga de fora mais uma vez! O conjuntinho listrado foi a escolha de Zendaya.





Vestido

Chloe Bennet e Sarah Hyland estão com looks bem diferentes, mas que têm um conceito em comum: se a parte de baixo é exibida, a de cima é mais comportada. Se a parte de cima é aberta, a de baixo é mais fechada. Emma Rossum e Taylor Swift. Apenas lindas com os vestidos retrô. Viu o poá bombando?





Esta tendência vai entrar no seu armário?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/wtsYMQtOtzM/famosas-amam-looks-preto-branco-778000.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário