terça-feira, 25 de março de 2014

#ColunadaGi: encontre o short jeans ideal para o seu corpo










Existe roupa mais democrática que o short jeans? Quem me conhece sabe que este é um item indispensável no meu armário – tenho uma coleção enoooorme com vários estilos diferentes!


Como qualquer outra peça, o short jeans certo pode valorizar (e muito!) nosso corpo. Bora acabar de vez com suas dúvidas?


1. Para as baixinhas: essa é a área que eu domino! Hahahaha. Pra mim, que sou quase um anão de jardim, os melhores modelos são os de cintura alta. Eles criam a ilusão de que minhas pernas são mais longas e dão proporção para o meu corpo. Use com blusinhas por dentro – você marca ainda mais sua cintura e arrasa!


Fotos: Pinterest e Lookbook

Fotos: Pinterest e Lookbook


2. Para quem tem perna grossa: os modelos em V são perfeitos pra dar aquela alongada na silhueta! Se você realmente não quiser chamar atenção para as pernas, prefira os com lavagens mais discretas e sem tantos adornos. Também é legal usar shorts folgadinhos, assim sua perna vai parecer mais fina.


Fotos: Pinterest e Lookbook

Fotos: Pinterest e Lookbook


3. Para quem tem perna fina e comprida: aposte nos modelos de cintura baixa, que equilibram a silhueta. As versões justinhas vão ficar ótimas em você e, quanto mais informação, melhor! Tachas, spikes, pregas, estampas e todos os tipos de adornos são bem-vindos.


Fotos: Pinterest e Lookbook

Fotos: Pinterest e Lookbook


4. Para quem tem quadril largo: para levar a atenção para a parte de cima do corpo, vá em lavagens escuras e peças soltinhas. O legal é usar as blusinhas sempre por fora do short. Se quiser disfarçar ainda mais a região, invista em blazers, casaquinhos ou coletes mais compridinhos pra cobrir o quadril.


Fotos: Pinterest e Lookbook

Fotos: Pinterest e Lookbook


E aí, gostaram das dicas? Beijos e até a próxima terça!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/nnZA2yS25V8/

Nenhum comentário:

Postar um comentário