sexta-feira, 10 de maio de 2013

Look étnico e o cachorrinho mais fofo do mundo!










Foto: Mariana Nóbrega


Se você tem um coração aí dentro, tenho certeza de que ele bateu mais rápido depois dessa foto. Esse é o #kinderpug, filho da Fê Catania, editora de entretenimento da CAPRICHO. Aproveitei que estava na casa dela dia desses e fotografei meu look  com ele pra vocês! Hahaha


Foto: Mariana Nóbrega


As peças são bem simples, mas curti que o resultado final ficou como eu queria: confortável! Saia coladinha + blusa larguinha + tênis é a combinação que eu mais amo nessa vida.



Agora vamos aos detalhes!


Foto: Mariana Nóbrega


Tcharãm… Amo quando há um detalhe inesperado! Foi por isso que morri de amores por essa blusa de estampa étnica. Vou usar tanto, mas tanto que ela vai ficar tipo com a moldura do meu corpo! hahaha Vocês têm dessas de amar muito uma peça também ou sou só eu?


Foto: Mariana Nóbrega


Acho que já deu pra notar que adoro Vans, né? Esse todo branquinho é maravilhoso porque combina com qualquer coisa! Aliás, se vale a dica, ter um tênis neutro assim é bem legal, viu! ;)


Bom, é isso!

Já aproveito pra contar que têm dois tutoriais muito legais saindo do forno. Uhuuul

Haaa, também gravei um vídeo mostrando onde guardo meus makes. Vocês acham legal essa ideia?

Beijão, @karolpinheiro.





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/karolcomk-capricho/~3/rPXoyga0Kzw/

Nenhum comentário:

Postar um comentário