quarta-feira, 8 de maio de 2013

Coca-Cola Clothing desfila coleção cheia de cores e te faz um convite…










Fotos: Giovanna Ferrarezi


A Copa das Confederações da FIFA está chegando e, por isso, a Coca-Cola está colorindo o Brasil. Você já viu por aí as latinhas da marca com as cores da nossa bandeira? Ficaram um arraso, né? A ideia é simples: convidar todos os brasileiros a se colorirem na torcida pela seleção. No último dia 18, a Coca-Cola Clothing desfilou sua coleção para o verão 2014 no Fashion Rio, um dos eventos de moda mais importantes do Brasil. A passarela foi invadida por uma vibe muito boa (com uma trilha incrível!) e muitas, muitas cores. O desfile teve a presença de várias celebs e blogueiras referência na web, como a Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, a cantora Manu Gavassi e a Giovanna Ferrarezi, do Radioactive Unicorns.


Fotos: Giovanna Ferrarezi


A marca se inspirou no Brasil para criar essa coleção, com uma pegada esportiva e de street style. Foi um show! “Pirei na cartela de cores supervibrantes. Fiquei completamente apaixonada pelos óculos com armação transparente e lentes coloridas. Ah! Teve também um salto pink liiiindo!”, conta Giovanna.



Fotos: Giovanna Ferrarezi


Fotos: Giovanna Ferrarezi


Fotos: Giovanna Ferrarezi


“O desfile foi um dos mais divertidos que já fui. Quando começou a tocar funk, todo mundo dançou loucamente, hahaha!”, declarou Gi, que ficou na fila A e conferiu a coleção de pertinho. “Foi tudo muito a cara do Brasil. A Coca-Cola Clothing traz essa identidade brasileira de um jeito moderninho, sem deixar as roupas caricatas demais. Puro amor <3″, disse. Ela ainda teve a oportunidade de dar uma olhadinha no backstage da marca e conferir a coleção em primeira mão. A dica é: o cropped de lantejoulas vai ser o must have da estação.


Fotos: Giovanna Ferrarezi


E você, quer entrar nesse movimento de colorir o Brasil? Fica esperta aqui na CAPRICHO, a gente vai lançar um desafio que vai juntar #todomundo na torcida pela seleção. Já vai preparando seus conhecimentos de make e moda #ficaadica






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/radarfashion-capricho/~3/QzG4ptfDRjI/

Nenhum comentário:

Postar um comentário