quarta-feira, 8 de maio de 2013

It Girls: Bárbara Fernandes, 16 anos, Jaú (SP)!










A it de hoje já é uma conhecida de vocês: é a Bárbara, da Galera CAPRICHO! No dia a dia, ela curte um estilo mais confortável, mas quando tem uma balada não abre mão de uma produção bem glam, com brilhos e salto. “Se tenho alguma dúvida de como compor um look, jogo no Google ‘look com tal peça de roupa’ e me divirto com as opções’, conta a Bá. Saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

Acho que uma garota de atitude é aquela que não é um molde da sociedade, usa o que gosta, não só o que está na moda. Ela também não compra roupas de marca só por causa da grife, mas sim porque realmente gostou da peça.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Acho que criar meu blog foi uma coisa ousada. Muitas pessoas me criticam e falam que isso é ridículo e nunca vai dar certo, mas faço porque eu gosto, não para agradar as pessoas. Outra coisa ousada que fiz recentemente foram aulas de surf no Carnaval! A praia estava cheia e o risco de um tombo era enorme.


Como você define seu estilo?

Visto-me conforme meu humor. Tem dias que estou arrumada e outros que ando de short e chinelo, mas para festas sou totalmente glam! Adoro um salto e uma supermaquiagem!


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

De roupa, com certeza, uma calça jeans! Combina com tudo. De make, é o rímel, pois você pode estar com a cara a lavada, mas se estiver com ele já vai ter um olhar poderoso. Acessório depende da ocasião, mas não saio de casa sem meus anéis.


Bandas e cantores favoritos?

Maroon 5, The Wanted, Coldplay, Avicii, David Guetta, Taylor Swift e Rihanna.


Que sites você costuma visitar?

CAPRICHO, eBay (adoro comprar coisas lá), muitos blogs, como o da Lala Rudge, Lalá Noleto, Camila Coelho (diva!), Jana Make Up e muitos outros!


Mais sobre a Bá: Twitter * FacebookInstagram * Blog


 Gostou de saber mais sobre a Bárbara e seu estilo?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/QcTDSFhGtxc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário