quarta-feira, 8 de maio de 2013

#ColunadaGi: 5 blogs de moda favoritos!










Mais um top 5 aqui na Coluna! Dessa vez, vim contar quais são meus 5 blogs de moda favoritos. Esses blogs são minhas fontes de inspiração diárias! Sempre que não sei o que vestir, vou consultar os famosos “looks do dia” das meninas. Aliás, se você aí tiver um blog, não esquece de mostrar nos comentários, heim? E, bão, bora conferir a lista!


1. Le Blog de Betty


coluna-gi-blogs-moda-favoritos-01

Fotos: Reprodução


Vou começar falando do meu favorito! A Betty Autier, autora do blog, é totalmente diferente das outras blogueiras que conheço. Ela não é nenhuma Barbie Malibu da vida, sabe? De vez em quando tira até foto com o cabelo meio desgrenhado hahahha mas chama muita atenção por ser moderninha, divertida e linda à sua maneira! A Betty viaja o tempo todo pelo mundo junto com o namorado, que é fotógrafo do blog e faz os cliques mais incríveis de todos <3 Os looks dela são simples e lindos, sempre com um cenário diferente e poses inusitadas. Uma das melhores coisas do blog é que os textos tem tradução para o português, assim a gente pode entender tudo que a francesinha fala!


2. Fashion Coolcure


coluna-gi-blogs-moda-favoritos-02

Fotos: Reprodução


A Flávia Desgranges Van der Linden tem cara de gringa, nome de gringa, jeito de gringa, mas é brasileira! Muitas de vocês já devem conhecer o Fashion Coolture, já que a Flávia tá sempre bombando no site Lookbook.nu. Para quem não conhece, a chance de se apaixonar é de 11 em 10

(principalmente se você curte looks românticos e/ou com pegada rock), então corre lá que vale o clique! Ela posta um look mais lindo que o outro, ótimos pra dar aquela inspiração quando falta, hehehe.


3. Kayture


coluna-gi-blogs-moda-favoritos-03

Fotos: Reprodução


Gente, a Kristina Bazan é tipo a Barbie, só que mais bonita, HAHAHA. A primeira vez que vi a menina, achei que fosse um boneco de cera de tão perfeita que ela é! As fotos que ela posta no blog são todas em estilo editorial de revista, im-pe-cá-veis. Pra quem curte looks mais elegantches, vai amar o estilo da blogueira Suíça. Ela é outra que viaja o tempo todo pelo mundo, por isso tem sempre coisas legais pra mostrar pra gente.


4. Sea Of Shoes


coluna-gi-blogs-moda-favoritos-04

Fotos: Reprodução


O blog é escrito pela ruivinha fofa Jane Aldridge, que é texana, tem 20 anos e é apaixonada por sapatos! As fotos são sempre super produzidas, com uma pegada mais etéra, meio conto de fadas, hehe. Ela adora misturar peças que a gente nunca diria que ficariam boas juntas, e sempre consegue resultados incríveis! A jane já desenvolveu linhas de sapatos com marcas gringas e até com uma marca brasileira! As viciadas em sapatos precisam conferir ;)


5. Song Of Style


coluna-gi-blogs-moda-favoritos-05

Fotos: Reprodução


Sou apaixonada pelos looks californianos da Aimee Song! Ela adora mesclar peças clássicas com outras superfashionistas, tudo muito fresh e descolado. Para quem quer sempre estar a um passo a frente no mundo da moda, é bom começar a visitar o Song Of Style diariamente! Hehehe. Como a blogueira também é designer de interiores, entres os looks do dia rolam algumas dicas de arquitetura, decoração e fotografia! Tudibom :D


Quais são os blogs favoritos de vocês? Beijos e até semana que vem :D





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/3Pokfdy8C5E/

Nenhum comentário:

Postar um comentário