quarta-feira, 8 de maio de 2013

Que tal… lentes de contato?











Você, provavelmente, já pensou nessa ideia, né? Por que não experimentar lentes de contato? Para quem tem problemas de visão e não gosta muito de usar óculos, elas são uma ótima opção.


Antes de tudo, é claro, você precisa consultar um oftalmologista para saber se está apta a usar lentes. Caso a resposta seja positiva, é só começar a usar. É superfácil de colocar e tirar e elas são bastante seguras. Atualmente, o mercado oferece lentes descartáveis gelatinosas, como a Acuvue, que requerem apenas um tipo de solução para serem lavadas e guardadas, ou seja, o cuidado é minímo e o benefício é gigante.


O bom de usar lentes é que você pode mudar totalmente o visual. Olhe-se no espelho com e sem óculos e perceba a diferença. É tipo se redescobrir, sabe? Além disso, você também pode abusar da maquiagem e ter mais opções de óculos de sol.


Convencida? Agora, preste atenção para este concurso incrível que a Avucue está realizando. É o PisqueGol. Com ele, você pode ganhar pares de ingressos para curtir os jogos finais da Copa das Confederações Fifa 2013. Basta acessar o site http://www.acuvue.com.br/pisquegol e brincar. É superdivertido e inusitado, sabe por quê? Trata-se do primeiro campeonato de pênalti que você joga com os olhos, usando sua webcam – caso não tenha, dá para jogar com o teclado. É só mirar, piscar e marcar. Após três gols, você precisa responder a uma pergunta e começar a torcer.


Ah! Ainda dá para você compartilhar uma foto sua jogando no Facebook, Twitter… E, nela, você vai estar sem óculos se já estiver usando suas lentes Acuvue. Só amor, né? <3





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscorpo-capricho/~3/igrP7mNOQS8/

Nenhum comentário:

Postar um comentário