segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

As modelos plus-size que estão bombando no mundo fashion











Editoriais de revistas, campanhas de marcas famosas, desfiles... Elas não param!

As modelos altas e supermagras continuam sendo referência quando falamos de editoriais e campanhas do universo fashion. Mas, cada vez mais, as garotas plus-size têm conquistado espaço neste meio. O ano passado foi cheio de novidades para o mercado GG. Tomara que o mesmo aconteça em 2015, né? 


 


Conheça as modelos plus-size que estão bombando - e inspirando meninas do mundo todo!


 


Ashley Graham


 




 


A top norte-americana, que já estrelou campanhas da Target, da Nordstrom e da Macy's, lançou sua própria linha de lingeries em 2014. As peças, claro, são sob medida para mulheres com curvas. Ashley também é uma das fundadoras de um movimento de modelos chamado ALDA, que combate os padrões de beleza e incentiva a diversidade.


 


Candice Huffine


 




 


A modelo, que usa manequim 46, ficou bastante conhecida em 2011, quando saiu na capa da Vogue Itália. De lá para cá, o sucesso só aumentou. Tanto é que, no ano passado, a norte-americana posou para o famoso calendário da Pirelli, que reúne tops em imagens bem sexy.    


 


Georgina Burke


 




 


A australiana foi descoberta em 2013. Há pouco mais de um ano, ela fechou contrato com a marca de roupas Torrid e se tornou garota-propaganda oficial da empresa.


 


Philomena Kwao 


 




 


A carreira dela começou há mais ou menos dois anos, quando seus amigos a inscreveram num concurso de modelos. Atualmente, ela também estrela as campanhas da Torrid. Adoramos o cabelo raspado!


 


Hayley Hasselhoff


 




 


Ela tem 22 anos e é filha do ator David Hasselhoff. Hayley, que também é atriz, já fotografou para importantes marcas plus-size, como Torrid e Evans.


 


Denise Bidot


 




 


Em 2014, ela foi a primeira modelo latina plus-size a participar da semana de moda de Nova York. Denise já é conhecida pelas campanhas de marcas como Target, Macy's, e Kohl's.


 


Marquita Pring


 




 


A norte-americana participou de várias campanhas e desfilou para Jean-Paul Gaultier em 2011, durante a semana de moda de Paris. Ou seja, diva faz tempo. Marquita diz que não gosta muito da expressão plus-size e prefere a ser chamada de curvilínea.   


 


Tara Lynn


 




 


Se você conhece o mercado plus-size, certamente já ouviu falar dela. A norte-americana tem cerca de 96,52 cm de busto, 86,36 cm de cintura e 119,38 cm de quadril. Tara já estrelou várias capas de revistas, entre elas a da Elle francesa. 


 


Tess Munster


 




 


Além de modelo, Tess também é blogueira e maquiadora. Dá para acreditar que ela precisou abandonar a escola aos 17 anos por sofrer bullying? Chato, né? Mas Tess deu a volta por cima e hoje comanda #effyourbeautystandards, movimento pela autoestima. 


 


Quem arrasou mais?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/qQC76m2C2ak/modelos-plus-size-estao-bombando-mundo-fashion-826581.shtml

Um comentário:

  1. Maravilhosas essas moças. Lindas mesmo.
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir