sábado, 11 de janeiro de 2014

Yasmin Volpato, 20 anos de São Ludgero (SC)










A estudante de psicologia Yasmin, 20 anos, não gosta de definir o estilo. Ela muda muito e vai do surf ao glam, dependendo da ocasião. Como seus pais são donos de uma loja de roupas, ela adora pegar peças legais lá… Abaixo, saiba mais sobre a Yas:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Sou democrática e vou do básico ao luxo. Eu não limito minha criatividade na hora de escolher meu look.


O que é indispensável no seu closet?

Camisa branca, t-shirt, blazer e short destroyed.


Quem você admira?

Minha mãe. Ela tem a personalidade forte e se veste de acordo com sua vontade. Ela é ousada e confiante em suas escolhas. 


yas-it-girls-capricho

Fotos: Reprodução Instagram


Última coisa ousada que você fez?

Começar a escrever para um jornal da minha cidade. Fui convidada para ter duas colunas, uma sobre psicologia e outra sobre moda. Sempre guardei as coisas que escrevia e não mostrava pra ninguém, mas criei coragem e comecei a compartilhar meus pensamentos e ideias com meus leitores queridos.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Sou totalmente eclética para música. Às vezes, curto ouvir John Mayer e, outras vezes, Anitta. Adoro Jack Johnson, Ben Harper, Bruno Mars, Citizen Cope e Colbie Caillat.


Sites que você sempre visita?

Gosto de procurar blogs novos e sou apaixonada pelo Instagram – lá sempre encontro blogueiras diferentes, cada uma com inspirações e estilos únicos.


Redes sociais: Instagram * Facebook


Curtiu dos looks da Yas?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/vHt0LMYTais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário