sábado, 11 de janeiro de 2014

Prancha BaByliss PRO Nano Titanium - Confira os benefícios










babyliss-belezablog-- mini


A prancha BaByliss PRO Nano Titanium é usada para os procedimentos químicos que as mulheres utilizam para cuidar da estética dos fios dos cabelos, como exemplo, a progressiva, a cauterização, definitiva e também reconstrução.



{loadposition face} 


Essa prancha tem aplicação ideal em selar as cutículas depois dos procedimentos, e o produto fica fixado da melhor maneira pelos fios. Em situações como as indicadas, a temperatura usada pode ser alta, de 230°.

E durante a rotina, no uso normal, a temperatura pode variar de 180° a 200°, com cuidado para os fios, sem danos. É possível com esse acessório alisar, cachear, modelar, dentre tantas outras opções.

Essa prancha ainda tem a característica de ser ótima condutora de calor, e é natural a estabilidade das temperaturas ultra-altas e ainda emissão dos íons negativos de maneira benéfica. Com o processo, é possível o alisamento mais rápido, e o cabelo constante na umidade natural.

Há também rendimento máximo com o eficiente calor infravermelho, com penetração no cabelo, em forma de dentro para fora, com regulagem de maneira suave sem danos aos fios. E há equilíbrio entre alta condutividade térmica pelas placas de titânio e a resistência ao calor de Ryton, que se encontra no revestimento exterior, com resultado de fios deslizantes.


{loadposition 728x90}


E a prancha BaByliss PRO Nano Titanium conta com as placas em Advanced Surround Heat, que traz alisamento dos fios com 40% maior rapidez, sem prejuízos, e há ainda diminuição do stress pelo uso prolongado, em especial para os cabelos espessos ou secos.

Na prancha profissional e iônica que é leve, o corpo é considerado slim, e há visor digital LED para controlar a temperatura que pode alcançar até 450°. Para as mulheres que possuem o cabelo espesso, ou quando há maior exigência, a prancha é o acessório ideal para deixar os cabelos maravilhosos.

Dentre as características está a regulagem em relação à temperatura, que pode ir até 230°. Ainda a prancha é 110 volts ou 220 v, há LED com controles da temperatura. O alisamento dos fios pode ter em até 40% mais rapidez.

Essa prancha proporciona excelentes resultados. E há ótima resistência contra a corrosão química, é forte como o aço, com 60% da densidade, na superfície bem lisa. Trata-se da Nano Tecnologia, com máxima eficiência, e o desenho é ergonômico, com cabo de alimentação de forma giratória.


babyliss-belezablog mini


Outra característica é que a prancha possui revestimento por fora que tem suporte contra o calor em excesso. Ainda proporciona excelente estiramento e bons resultados em menor tempo; já o calor infravermelho tem atuação de penetrar por dentro sem danos aos fios.

É um acessório muito recomendado para os profissionais cabeleireiros para garantia dos grandes resultados em procedimentos considerados químicos, em especial, pelo motivo de ser aliada na eficiência e rapidez em cada tarefa. O profissional percebe a praticidade para modelar, alisar e também cachear de forma perfeita.

O preço varia entre R$ 300 e R$ 400, sendo a original. É um produto muito elogiado e que promete sucesso e bons resultados para as mulheres que usarem para aplicação nos fios dos cabelos.

E um efeito interessante para realizar com a prancha é cachear os fios. Os cachos clássicos são feitos de maneira que fiquem firmes, em espiral. É preciso tomar uma mecha pequena de cabelo e então borrifar o protetor térmico pelo couro cabeludo.


{loadposition 728x90}


O próximo passo é espalhar o produto e depois posicionar a prancha a, em média, 3 cm da raiz. Então é preciso girar o acessório de cabeça para baixo, ou seja, inverter. A ponta da prancha ficará envolta pelo cabelo. Ao segurar esse acessório, a indicação é de forma lenta, puxar até o final da mecha.

As placas da prancha devem ficar em tensão pelo cabelo, firmes. Quando a prancha é puxada, os fios em torno da mesma que estavam enrolados se soltam, com cachos considerados perfeitos e lindos. Com um acessório tão indicado e especial, são muitas opções e possibilidades para deixar o cabelo maravilhoso para todas as estações e compromissos.

Basta a criatividade, dedicação e cuidado com a saúde dos fios. Dessa forma são muitas maneiras para usar a prancha e tornar a estética do cabelo ainda melhor e mais saudável. 





 


 


Chapinha - Prancha Nano Titanium Babyliss PRO, confira o vídeo abaixo para saber, mas informação:


 


{youtube}UecECQj3snE{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/NSOqLLZTKS0/776-prancha-babyliss-pro-nano-titanium-confira-os-beneficios

Nenhum comentário:

Postar um comentário