sábado, 11 de janeiro de 2014

Loja de suplementos Espartanos










espartanos-loja mini


Acabo de chegar em casa e me deparo com 3 caixas, estou muito feliz e agradecido pelo presente da loja de suplementos Espartanos, a presente não poderia vir em melhor hora já que este ano eu quero pegar firme e ir a academia pelo menos 3 dias na semana. Pessoal super educado e atencioso, por isso recomendo a Espartanos, que tem ótimo atendimento e ainda de quebra, tirou todas minhas dúvidas.



Olha ganhar 3 suplementos de presente é muito legal...Mas vou deixar bem claro porque aceitei o presente da Loja:

Achei a loja completa com bastante variedade de produtos, confesso que não tendendo de suplementos e fui rapidamente atendido e minhas duvidas foram logo sanadas, todo mundo sabe que existem muitas lojas na net de suplementos mais o que me fez realmente optar pele Loja de suplemento da espartano foi que fiz uma busca no Reclame Aqui e não tinha nem uma reclamação da loja eu levo isso muito em conta e espero que vocês também levem isso em conta, na hora de comprar seu suplemento.

Outra vantagem foi a entrega rápida e hoje a entrega rápida e tudo! ou seja, eles tem os produtos a pronta entrega de verdade.

Sem falar que navegar no site é fácil né...sem complicação com fotos reais dos produtos e tudo mais. Como em qualquer loja que se preze lá você encontra grandes marcas, agora um recadinho para os que gostam de economizar lá você com certeza vai encontrar os melhores preços e o pagamento parcelado que cabe no seu bolso, eu não gosto de ser repetitivo mais a pronta entrega faz toda diferença.


Conheça o Facebook da Loja: www.facebook.com/ESPARTANOS.com.br


 


Os produtos que recebi são os seguintes:



• 100% Gold Standard Whey Protein - Optimum é considerado mundialmente o melhor e mais popular suplemento proteico do mercado, fornece por dose 24 gramas de três fontes de proteínas do soro do leite de mais rápida absorção e biodisponibilidade (Whey Protein Concentrada,Whey Protein Isolada e Whey Protein Hidrolisada), contém também 5,5 gramas de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA’s) e aproximadamente 4 gramas de Glutamina, com baixo teor de calorias, sódio, gorduras e colesterol. Tudo isso com um delicioso sabor e excelente custo benefício.

• Carnivor Musclemeds - é uma super novidade no mercado de suplementação mundial, fornece por dose recomendada 23 gramas de proteína isolada e hidrolisada da carne, chega a ser 350% mais concentrado e fornecer 20 vezes mais creatina do que um bife convencional, tudo isso com Zero de Gordura, Zero de Colesterol, Zero de Lactose, Baixo teor de Sódio, alta concentração deBCAA’s e com um delicioso sabor.

SYNTHA-6 BSN - é a melhor e mais vendida proteína Time-Release do mercado mundial de nutrição esportiva, contém 6 variações de fontes proteicas de alto valor biológico e diferentes estágios de absorção, podendo lhe proporcionar um período de até 7 horas de anabolismo, perfeita para ser consumida no pós-treino, intervalo entre as refeições e principalmente antes de dormir, tudo isso com um sabor Ultra Premium.


 


FICA A DICA:


Lembrando você que lá vende vários suplementos para queimar gordura, isso mesmo existe uma variedade de produtos que podem ajudar você a perder peso e emagrecer com saúde.


 


Vou deixar o link caso queira conhecer a loja: www.espartanos.com.br


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}


 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/dossrFez7Rc/775-loja-de-suplementos-espartanos

Um comentário:

  1. Bacana eu ja ouvi falar muito dessa linha de suplementos,vou ter que experimentar.

    ResponderExcluir