segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tudo ou nada: confira os makes mais incríveis das famosas











Pele impecável, olho tudo, boca marcada (ou as três coisas juntas). As celebs variaram o look e arrasaram!


Depois de conferir os vestidos superfemininos que as famosas escolheram para o MTV Movie Awards, que aconteceu ontem (13), em Los Angeles, chegou a hora de nos inspirarmos nos makes delas! De versões básicas a produções mais elaboradas, você vai encontrar uma para <3!



Muitas celebs investiram no make nada (que de nada não tem... nada rs). Isso quer dizer: pele impecável, sobrancelhas em ordem, cílios bapho e batom nude. Oi, cara de saúde! 





Ellie Goulding, Zendaya e Rihanna




Em alguns casos, os batons levemente coloridos ajudaram a acender o make básico.  





Shailene Woodley e  Iggy Azalea




O Movie Awards também se destacou pelos makes com olhos poderosos, seja um contorno pretinho, um esfumadão marrom ou um cat eye todo glam. 





Molly Tarlov, Jillian Rose Reed e Lupita Nyong'o




Por falar em olhos, que tal os gatinhos abaixo? Vimos opções para todos os gostos, dos discretos aos mais exibidos. O lance foi combiná-los com uma boca vibrante ou um blush marcado. 





Bethany Mota, Nicki Minaj e Debby Ryan




Não podemos nos esquecer das bocas "uau" que passaram pelo tapete vermelho. Teve rosa, vermelho, laranja... beijo, me copia!





Victoria Justice, Rita Ora e Kat Graham







Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/rzDXMHsuS-w/tudo-ou-nada-confira-makes-mais-incriveis-famosas-779802.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário