domingo, 13 de abril de 2014

Famosas amam: calça jeans rasgada. Inspire-se nos looks delas











A peça queridinha do armário das celebs (e dos nossos!) ganhou um quê de destruído nesta temporada


Não é de hoje que a calça jeans rasgada faz sucesso, mas, nos últimos meses, ela se transformou em item queridinho no guarda-roupa das famosas, pode reparar. E não pense que ela aparece apenas em looks mais desencanados! Também é possível montar produções bem arrumadinhas com a peça. Quer ver só?



Bom, pensou em jeans rasgado, pensou em look casual! E foi nisso que as celebs abaixo apostaram: elas combinaram a peça com botas, moletons, sapatilhas e jaquetas de couro. Lembre-se de que a barra dobrada dá a impressão de que as pernas são menores. Se você é baixinha, pode pular esta parte, ok?





Selena Gomez, Anne Hathaway e Kaitlyn Dever




Quem é mais ousada pode se jogar sem medo nos rasgos. Uma opção é usar muitos, mas muitos mesmo, por todo o comprimento da perna - aí o melhor é deixá-los mais fechados para equilibrar. Outra alternativa é investir em poucas aberturas, porém grandes. Dica: quando mais pele à mostra, mais grossa sua perna vai parecer.   





Miley Cyrus, Kendall Jenner e Rita Ora




Até quem curte looks mais arrumadinhos pode aderir à tendência! Basta combinar o jeans com as peças certas. Experimente uma camisa ou uma blusa de tecido mais fluido, uma sandália de salto ou um escarpin, um blazer e, claro, vá nas bijus mais clássicas.  





AnnaSophia Robb, Ashley Tisdale e Ashley Madekwe




Sabe o que é mais legal? Você consegue customizar seu próprio jeans de acordo com seu estilo. Por que não tentar naquela calça velhinha perdida no fundo do armário?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/wUT1-kyoBw8/famosas-amam-calca-jeans-rasgada-inspire-se-looks-delas-779635.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário