segunda-feira, 14 de abril de 2014

Veja os looks das famosas no MTV Movie Awards 2014











As peças superfemininas deram o tom deste red carpet. Confira as fotos!


Ontem (13), em Los Angeles, aconteceu mais uma edição do MTV Movie Awards. Como sempre, o evento estava cheio de celebridades do nosso <3 (veja lista de vencedores aqui). No red carpet, as famosas arrasaram com vestidos megafemininos - a maioria com um toque sexy, seja por causa da transparência, da barriga à mostra ou de um decote mais ousado. Veja os looks!



Fato: Shailene Woodley parece linda sem esforço neste look verde-oliva da Balmain. Já que a saia era curtinha, ela combinou a peça com sandálias mais pesadas. Para completar, acessórios bem discretos. 





Victoria Justice era pura feminilidade com o vestido rosa Atelier Versace! Reparou na falsa transparência na região do quadril? Ousado, hein! A atriz glamourizou ainda mais a produção com bolsa e sapato pratas.





Rihanna deu o que falar com o look Ulyana Sergeenko com um quê de pijama. Bom, Riri sendo Riri, né, galera? A fenda giga já virou marca registrada dela!





Bella Thorne + azul bebê. Pensou nesta combinação, pensou num vestido bem menininha, certo? Pois é, mas, desta vez, não foi este o caso. A atriz investiu num Versace justo e curtinho e apimentou o look.





Zendaya fez um jogo de mostra e esconde com o vestido Ungaro estampado: parte de cima bem comportada e parte de baixo toda exibida.





O preto, é claro, teve um lugar especial no tapete vermelho. Debby Ryan, sempre clássica, foi uma das celebs que apostou na cor. Rita Ora e Nicki Minaj, em geral mais ousadas, surpreenderam ao investir no tom básico.





Depois dos longos, a vez dos curtinhos. As atrizes Katie Stevens e Greer Grammer turbinaram o vestido com a transparência. A vlogger Bethany Mota preferiu um tomara-que-caia.





Molly Tarlov, Jillian Rose Reed, Kat Graham e Lupita Nyong'o surgiram com cutinhos estampados - todas com escarpins de bico fino, viu?





Estas celebs aqui fugiram da estampa. Ellie Goulding ficou no branco clássico, Pia Mia escolheu um conjunto de cropped e saia lilás e Jessica Alba fez um mix de saia amarela e top branco.





Quem divou mais?  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/QPcXzohwkbs/veja-looks-famosas-mtv-movie-awards-2014-779736.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário