sexta-feira, 12 de julho de 2013

It Girls: Fernanda Martins, 15 anos, Belo Horizonte (MG)!










A mineira Fernanda, 15 anos, tem fases na moda e cada vez  curte um estilo. Agora, está no rock e no alternativo, mas também adora um look hi-lo. Nas horas vagas, a Fê gosta de customizar suas roupas e desenhar. Saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

Minha irmã. Ela sempre expressa sua opinião sem medo de se expor e usa as roupas que ela tem vontade, sem ter, necessariamente, que estar na moda.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Foi pintar a metade de baixo do meu cabelo de loiro, mas ficou meio ruivo!


Como você define seu estilo?

Depende bastante do meu estado de espírito, mas normalmente me visto mais rock. Gosto de looks hi-lo e atualmente estou em uma fase mais alternativa, meio grunge que não sei definir ao certo.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Não dispenso um bom e velho jeans rasgado. De make, eu acho rímel e uma pele bem feita indispensáveis. Já acessórios, não saio sem anéis


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Minhas bandas preferidas sao Nirvana e Foo Fighters. Também adoro The Beatles, Red Hot Chili Peppers, Blink 182, Snowmine, BOY. Seriados que eu curto são Modern FamilyThat 70′s Show e Gossip Girl.


Que sites você costuma visitar?

Radioactive Unicorns, Le Blog de Betty, Depois dos Quinze, Fada Mariposa, Glamour Paraguaio, Fashion Sandwich, Não provoque.


Saiba mais sobre ela: Facebook *Tumblr


E seu estilo, é parecido com o da Fê?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/P-tb8Aacwno/

Nenhum comentário:

Postar um comentário