segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Polêmica fashion: as famosas estão usando capa no tapete vermelho











Ela apareceu em looks mais street e em produções de gala também. Será que pega?


Batman (ou Drácula rs) feelings nos red carpets, gente! Não, isso não tem nada a ver com a aproximação do carnaval! Estamos falando da febre das capas que invadiu o guarda-roupa das famosas gringas. Veja quem já apostou na peça.



Katy Perry investiu no vestido Dolce & Gabbana todo cheio de flores e jogou uma capa do mesmo tecido por cima. Detalhe: é presa no pescoço por um lacinho superfofo.





Os ombros de Victoria Justice estão livres, mas a cauda da blusa é gigante. Impossível não reparar para a animal print das costas, né? A Katy que canta na selva, mas ela que adota a oncinha... hehehe.





Lupita Nyong'o foi no look laranja total. A gente olha para ela e bate é dúvida: será que é complis andar com esta capa?





Aqui estão outras fãs da peça. Kat Graham mostrou a barriga, mas deixou a parte de trás da blusa encostando no chão. Enquanto isso, Janelle Monáe, Diane Kruger e Gabriella Wilde preferiram modelos mais curtos.





O que você acha desta nova moda? Vai pegar?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/79ALU1Wwko0/polemica-fashion-famosas-estao-usando-capa-tapete-vermelho-773663.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário