terça-feira, 24 de março de 2015

Ilustradora desenha princesas da Disney com roupas "normais"











Já pensou como seriam os looks das personagens se você as encontrasse na rua?


Imagine que você está voltando da escola e, de repente, dá de cara com a Elsa, de Frozen. Andar com aquele vestido azul todo esvoaçante seria meio complis, vamos combinar. Que roupa "normal" ela usaria? Ok, você pode nunca ter parado para pensar nisso, mas a artista Pauline, dona do Tumblr Punziella, pensou. Ela escolheu suas princesas da Disney preferidas e imaginou os looks delas. Será que o resultado bate com o que você tinha em mente?



Anna, de Frozen, virou a musa das estampas e das saias rodadas. Toda ladylike!





A Rapunzel ganhou duas versões também. Uma mais hippie, com direito a coroa de flores e tudo, e outra mais street. Reparou na franjinha da imagem da direita? 





Camiseta podrinha, camisa xadrez, chapéu... nas mãos da artista, a Princesa Merida, de Valente, adotou um estilo edgy. Combinou com o cabelão de atitude! 





Lembra do que conversamos lá no comecinho da matéria? Então, o vestido azul de Elsa foi substituído pela renda, pela transparência e pelos tons pastel.





A Pauline é tão fã da personagem, aliás, que colocou outras princesas ao lado dela. Elsa fez parzinho com Bela e com Tiana.  





 De qual delas você gostou mais? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/gR4H7G-zDsU/ilustradora-desenha-princesas-disney-roupas-normais-850722.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário