quarta-feira, 25 de março de 2015

Amanda Vieira, 22 anos, de João Pessoa (PB)










Nossa it muda de estilo de acordo com o humor, mas sempre escolhe algo confortável para vestir. Como estuda Arquitetura e faz estágio, a Amanda tem pouco tempo livre. Quando dá, ela aproveita para sair com o namorado. Vem saber mais sobre ela!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Eclético, estou em constante transformação. Sou aquela pessoa que um dia sai roqueira e, no outro, patricinha. Adoro cores, estampas e ao mesmo tempo nudes, preto e branco. Acredito que estilo depende muito do estado de espírito, como você se sente e o que te deixa confortável.


O que não falta no seu nécessaire?

Lip balm, sem dúvidas é indispensável na minha vida. Boca rachada jamais.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Angelina Jolie é a mulheres mais forte da mídia. Gisele Bündchen é a mais linda.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Meu intercâmbio. Nunca havia viajado sem meus pais e, de repente, me encontro estudando Arquitetura em Milão. No final, foram 17 países visitados, muita moda e arquitetura vista.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Amo um rock e MPB. Vou de Foo Fighters a Marisa Monte num pulo e também estou viciada em cantores italianos.


Sites que você sempre visita?

Garotas Estúpidas, Just Lia, Blog da Thássia e amo os instas polêmicos, como Nana Rude e Tia Crey.


Redes sociais: Instagram * Facebook 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/4xgjVwCEY-4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário