sexta-feira, 27 de março de 2015

Thamiriz Garcia, 19 anos, de Itajaí (SC)










A Thamiriz faz um estilo mais básico, mas ama um acessório de impacto, daqueles que muda todo o look (como um turbante) ou peças que estão na moda, tipo um quimono. Na horas das compras, a Thá curte lojas online baratinhas e fast fashion.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Sou básica, mas adoro tendências. Gosto de usar um acessório ou uma peça que chame atenção no look. Também adoro de me sentir bem com o que visto e não ligo para o que os outros falam.


O que é indispensável no seu closet e no seu nécessaire?

Bolsa, óculos de sol e batom! Se eu pudesse, teria uma coleção imensa desses itens que eu amo.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

As gringas arrasam no estilo, mas adoro os looks de algumas brasileiras, como Marina Ruy Barbosa, com toda sua elegância, e Bruna Marquezine, sempre irreverente. Para o dia a dia, as blogueiras Niina Secrets e G. Flores são minhas preferidas.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Tenho usado turbantes e quimonos. Muita gente critica e diz que parece pijama, mas eu adoro.


Quais seus seriados favoritos?

Amo o clássico Gossip Girl, The Vampire Diaries e Prison Break.


Sites que você sempre visita?

Eu estou sempre ligada nos blogs que sigo. Mas o da Niina Secrets, o da G. Flores e o da Karol Pinheiro são paradas obrigatórias todos os dias.


Mais sobre a Tha: Facebook * Instagram * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/FGHLiHZFy9c/

Nenhum comentário:

Postar um comentário