quarta-feira, 5 de março de 2014

Maquiagem MAC - onde comprar, preço e dicas










maquiagem-mac mini


A Mac se tornou referência internacional quando se trata de maquiagem, sendo uma das marcas internacionais que são mais vendidas aqui no Brasil, e esta aceitação se dá principalmente pelo tempo de fixação do produto na pele, a variedade de tons e principalmente o designer dos produtos.


O consumo desta marca é principalmente durante as festividades de final de ano, comemoração do dia das mães e ainda do dia dos namorados, quando o estojo e o jogo completo de maquiagem se encontra em preço mais acessível, mas nada que uma boa pesquisa na internet não proporcione melhores preços em outras épocas do ano.



 {loadposition face}


Maquiando


A MAC lança diversas coleções que acompanhe as tendências das passarelas, contribuindo para o complemento do visual que está ditando o momento, e nestes lançamentos, a cartela de cores se torna ainda mais variada, permitindo que as fanáticas por maquiagem possam colecionar diferentes tonalidades de sombras, combinando novas cores ao visual.


Dentre as mudanças da cartela de cores de sombras e batons, percebe-se que os produtos recebem tonalidades cintilantes, peroladas e opacas, porém, o maior destaque da maquiagem MAC é a qualidade do pigmento e a fixação do produto na pele. Dentre os lançamentos, é possível ainda encontrar produtos que atuam como hidratante para a pele, porém, neste caso, deve-se considerar o tipo de pele para o fator da hidratação, não devendo utilizar o produto caso seja indicado somente para peles oleosas.


A qualidade da MAC ainda revela uma economia do produto, bastando que uma pequena quantidade do produto seja facilmente distribuído na pele, proporcionando um aspecto homogêneo com maior facilidade.


Os batons da MAC, também tem seus benefícios, com acabamento cremoso, tendem a hidratar os lábios, já os batons mais opacos não possuem este benefício, realizando somente a finalidade de colorir a boca. Quanto mais cremoso o batom, menor a sua duração, sendo esta uma realidade da indústria de maquiagens, porém, a MAC, se dedica a contrariar esta realidade, proporcionando um batom com maior duração nos lábios, seja ele cremoso ou opaco.


{loadposition 728x90}


O blush já possui uma unanimidade no pigmento e na opacidade, dificilmente se encontra um blush MAC com perolado, e as tonalidades são bem variadas, podendo ser utilizado por diferentes tons de pele, ou ainda ousar em um visual, combinando os tons mais escuros.


Devido a qualidade do pigmento, ao aplicar o blush da MAC, é necessário ter uma mão bem leve, para não ter de refazer toda a maquiagem devido ao exagero, deixando a pele muito escura ou muito rosada.


Acompanhar os tutoriais de maquiagem divulgados na internet, principalmente aos que se referem na aplicação das diferentes tonalidades de blushes, pode auxiliar na compra e na aplicação, além disso, fique atenta as dicas de aplicação e fixação para peles oleosas e mistas, pois a maquiagem tem um comportamento diferentes em contato com a oleosidade da pele.


maquiagem-mac2014 mini


Dicas de maquiagem Mac


Para manter a saúde da pele que acaba danificada com o uso da maquiagem, devido ao excesso de impurezas acumulados nos poros, é necessário realizar uma higienização eficaz, considerando o uso de um sabonete apropriado para a pele e com ação de limpeza profunda, para garantir que as impurezas sejam facilmente removidas, sem que altere o PH da pele, além disso, o uso de um tonificante poderá contribuir ainda mais para esta limpeza, podendo ser aplicado com um algodão, removendo ainda mais impurezas.


{loadposition 728x90}


Esta higienização deve finalizar com o uso de um hidratante também apropriado para a pele, obtendo uma melhor nutrição da derme, permitindo que as células absorvam melhor os líquidos, mantendo-se hidratadas.


Para quem possui problemas na pele, como oleosidade, acne ou ressecamento, deve consultar um dermatologista para obter orientações sobre os produtos que podem controlar estas características, eliminando ou ainda suavizando o problema, com o uso de cremes ou soluções em gel, que devem ser adicionadas a este ritual de higienização diário.


Cogitar uma esfoliação quinzenal poderá contribuir para um aspecto mais saudável da pele, renovando as células e estimulando a produção de novas células, além de ativar a circulação do sangue, permitindo que a pele absorva ainda melhor os componentes dos produtos de ação de tratamento de oleosidade, acne, ou ainda em relação as máscaras de beleza que podem vir a ser utilizadas.


                           


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/TWmsqKew8wY/815-maquiagem-mac-onde-comprar-preco-e-dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário