terça-feira, 4 de março de 2014

Guia completo sobre Maquiagem Natura










maquiagemnatura2014 mini


A Natura é uma das empresas de cosméticos mais conhecidas da atualidade, e ao tratar de maquiagem, a tendência é sempre recorrer as novidades que podem cuidar da sua pele e poupar o seu tempo, garantindo que o resultado seja naturalmente bonito, destacando determinados traços do rosto e definindo uma identidade mais pessoal.


A preparação da pele para a aplicação da maquiagem é tão necessária quanto a qualidade da maquiagem.



 {loadposition face}


O básico preparo da pele, como pó, corretivo e base agora receberam uma versão três em um, uniformizando a pele e escondendo as imperfeições mantendo um aspecto mais natural no rosto, podendo ainda ser aplicado sem pincéis, somente com os dedos, e a linha em que foi lançada, é o Natura Aquarela.



Natura maquiagem


A Natura Aquarela trouxe diversas novidades para as consumidoras que são loucas por maquiagem, sendo um dos principais destaques da nova linha, o batom gloss, que está voltando para o visual de maquiagem, deixando os lábios ainda mais destacados com as cores e o brilho do batom gloss.


A máscara de cílios da linha Aquarela, pretende deixar os olhos mais expressivos, já que esta máscara dá maior volume aos cílios e é muito mais resistente a água, não forma grumos, que são aqueles cílios grudados e tem maior duração quando comparado com as demais marcas de máscaras de cílios.


A linha Uma também cativou muitas consumidoras, principalmente quando se trata de um corretivo a base de creme que possui ação hidratante, controle o brilho das peles oleosas e garante uma maior fixação, apresentando uma textura mais delicada a pele.


A combinação de corretivo e iluminador causaram um certo receio nas consumidoras, já que sua aplicação poderia acabar sendo um pouco mais complicada, mas o maquiador oficial da Natura, divulga diversos vídeos que podem ser acompanhados para aplicar a maquiagem com orientação profissional.


Assista aos 2 vídeos abaixo e saiba mais sobre a Maquiagem Natura:


{youtube}LvjQQzhOi_0{/youtube}
{youtube}X02ek-wJZLk{/youtube}


{loadposition 728x90}


Dicas de Maquiagem natura


Deve ser principalmente considerado a escolha dos produtos antes de sua compra, ou seja, os produtos devem ser indicados ao tipo de pele, pois alguns produtos de fórmula em pó não são indicados a peles oleosas, já que ao expelir óleo pelos poros, percebe-se a maquiagem reagindo imediatamente, sendo assim, os produtos indicados para o tratamento da pele, com ação hidratante ou ainda com filtro solar, devem ser critérios de compra.


As tonalidades dos produtos também devem ser um critério importante para a compra, garantindo que a maquiagem não deixará uma tonalidade na pele, que não condiz com a tonalidade do resto do corpo, portanto, observe, experimente as tonalidades de preferência no pescoço.


As bases e batons podem ser encontrados com formulação de hidratação prolongada e fator de proteção solar, sendo a maior vantagem, a sua disponibilidade em diferentes tonalidades, principalmente em relação ao batom, que apresentou uma cartela de cores bem variada.


Para não errar nas texturas dos produtos, consulte um maquiador profissional, teste uma maquiagem e questione a respeito das tonalidades utilizadas e a linha de cosmético que recebeu na aplicação, assim, terá a garantia de que determinada combinação de produtos irá coincidir exatamente com a sua pele.


{loadposition adsgrande}


A Saúde


Independente do tipo de produto adquirido, com ação hidratante, com proteção solar ou não, a maquiagem deve ser removida diariamente, para que a pele receba a manutenção necessária, de modo que garanta a saúde e principalmente o aspecto jovial, mantendo uma rotina de lavagem com sabonete apropriado para o tipo de pele, com ação de limpeza profunda, o uso de um tônico para dar maior resistência a pele e limpar as impurezas que não foram removidas na lavagem com o sabão e o uso de um
hidratante apropriado para a pele, permitindo que a renovação e hidratação destas células do rosto, sejam feitas de forma correta.


Considerar a esfoliação da pele do rosto a cada quinze dias, poderá garantir a saúde da região, já que a esfoliação ativa a circulação sanguínea desta região, renova as células e remove as impurezas que estão presas nos poros, obtendo uma limpeza mais profunda, podendo em seguida, dar continuidade ao ritual de limpeza da pele, utilizando o tônico e o hidratante.


Mesmo que tenha adquirido o tipo de maquiagem que possua a finalidade de tratamento estético contra espinhas, que permite dormir com o produto no rosto, deve ser considerado também sua remoção diária. 





{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/kuD7DdSKO88/810-guia-completo-sobre-maquiagem-natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário