terça-feira, 4 de março de 2014

Guia completo sobre Esmaltes Colorama - Tire aqui suas duvidas










esmaltecolorama2014 mini


A Colorama é uma marca de esmaltes muito conhecida no Brasil, e possivelmente todo mundo já teve ou tem alguns frascos de esmalte Colorama em casa, e normalmente são os mais clarinhos, pois possuem um acabamento mais leitoso e brilhante, pois durante a moda de unha francesinha, estas eram as cores favoritas e somente a Colorama distribuiu no comércio a textura especial cremosa para este estilo.



 {loadposition face}


Apesar dos tons mais claros se tornarem os preferidos, a Colorama vem lançando diversos tons de cores mais vibrantes, para as mulheres mais modernas e jovens descoladas, sendo assim, encontrar cores como azul, amarelo ou ainda laranja, é um fato que já está sendo realizado há muito tempo.


As coleções são lançadas principalmente junto com o lançamento das tendências de moda, contribuindo para a complementação do visual da mulher, sendo o esmalte, um acessório fundamental, que sempre é reparado pela inovação das cores em combinação com o look escolhido, mas, enquanto estes lançamentos não são divulgados, as indústrias de esmaltes aproveitam para o lançamento de cores temáticas e de criações de novos efeitos para as unhas, como o glitter, o efeito tinta espirrada, metais e perolados, além é claro das artes de desenhos e imagens feitos nas unhas.


 


Assista os 2 vídeos abaixo e saiba mais sobre os Esmaltes Colorama:


{youtube}HB2lCmkbbXU{/youtube}
{youtube}E5MNT09bS80{/youtube}


{loadposition 728x90}


 


Esmates Colorama


O vermelho, vinho e branco deixaram de ser cores preferidas das unhas, ou seja, se tornaram cores coringas para possuir, porém não são mais as únicas opções de cores para aplicar nas unhas, podendo utilizar tons como cinza, rosa pink, metal ou até dourado. Atualmente o que tem feito sucesso é a combinação de cores e as artes aplicadas nas unhas, com desenhos e temas que podem deixar as mãos ainda mais divertidas.


Na internet é possível aprender como são feitos os desenhos, e ainda pode-se descobrir quais são as ferramentas de trabalho para realizar estas imagens, mas o ideal é questionar uma manicure sobre quais são os tipos de unhas mais pedidos, assim como são as tonalidades mais requisitadas, como os esmaltes de pelúcia, com glitter, ou ainda esmaltes perfumados da Colorama.


Nos produtos da Colorama, ainda pode-se obter um intensificador de cor com secagem rápida, prolongando a pigmentação do esmalte e deixando com um aspecto sempre renovado, além do óleo secante e base brilhosa.


Na linha de tratamentos da Colorama, é possível encontrar diversos produtos para o trato das unhas, como fortalecedor, nutrição para as unhas, linha de preparação com base, verniz e produtos de tecnologia nas suas composições.


esmaltecolorama-belezablog mini


A mais recente novidade da Colorama, é o lançamento de uma coleção inspirada nas redes sociais, com cores vibrantes e fortes, que receberam nomes que se referem principalmente a algumas ações que ocorrem na rede, como "curte, compartilha, <3 AMO, #prontofalei, BFF e Me add?". Ao que tudo indica, neste verão as cores lançadas serão tendências, principalmente os tons de azul e azul claro, verde alface e uma breve variação de laranja.


{loadposition adsgrande}


As Unhas


O cuidado com a saúde das unhas é essencial, devendo ter sempre algum frasco de tratamento para as unhas, evitando que estas se enfraqueçam ou ainda desenvolvam micoses, considerando os materiais das manicures que não esterilizam suas ferramentas de trabalho. Vigie ao menor caso do surgimento de unha oca, descamação e ondulação nas unhas, devendo cessar a pintura para tratar as unhas sem a interferência da camada de esmalte.


Considere possuir o próprio kit de manicure, mesmo que vá a uma profissional para realizar o trato nas unhas, garantindo que somente você utilize este kit, mesmo sendo manipulado pela profissional, além disso, considere de tempos em tempos utilizar somente uma base, para que as unhas não fiquem amareladas frequentemente.


Em diversos sites da internet, são distribuídas dicas de tratamento para as unhas, contribuindo para a saúde delas, pois unhas quebradiças, onduladas e ocas, são mais difíceis de manter uma superfícies bonita para pintar, portanto, considere as sugestões da manicure e dos sites especializados no tema, para poder garantir unhas firmes e saudáveis.


No universo dos esmaltes é possível ocorrer algumas alergias a composição do esmaltes, portanto, se observou irritação e coceira na região dos dedos, considere que possa ser uma alergia, testando os esmaltes hipoalergênicos, que possuem uma formulação especial para quem possui sensibilidade, principalmente se for utilizar arte de desenhos nas unhas.


 





{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final} 




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}


 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/R8Wa9ZZ3oZs/811-guia-completo-sobre-esmaltes-colorama-tire-aqui-suas-duvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário