terça-feira, 4 de março de 2014

10 olhos gatinhos das semanas de moda internacionais











O delineador, em versões clássicas ou mais ousadas, está bombando lá fora. Bora "importar" estas ideias?


Basta pensar num delineador gatinho para ter a certeza de que um traço pode, sim, fazer muita diferença em um look. O make acende, fica mais feminino, mais charmoso...



Para ajudar você a se inspirar, selecionamos as ideias mais lindas (e inusitadas) que rolaram nas últimas semanas de moda internacionais. Vontade de copiar todos!   



A Cushnie Et Ochs investiu no traço tradicional, mas que começa no centro do olho e segue para o canto externo. A Dolce & Gabbana fez algo bastante parecido, mas desde a parte interna. Dois makes clássicos e lindos!





Olha estas ideias que diferentes! O gatinho do desfile da Herve Leger é vazado, ou seja, só contornado. Jean-Pierre Braganza não economizou: além do traço de cima, fez dois na parte de baixo (tire um deles, se quiser).





Esta aqui é a parte "fantasia" dos desfiles - oi, carnaval! Inspire-se nos riscos de Zac Posen e aposte num gatinho bem exibido. Outra opção é tirar o preto deste look Anthony Vaccarello e ficar só com o colorido.





Por falar em cores, que tal acender o preto com um dourado? Foi o que a Badgley Mischka fez. A Libertine colocou um outro tom metalizado, o prata, embaixo.





O preto na linha d'água, à la Christian Serratos, fica tão sexy! A Gucci turbinou os cílios e bombou o look com dois traços beeem fininhos no canto externo. Tipo bonequinha!





#partiugatinho!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Kmy8vdcLz80/10-olhos-gatinhos-semanas-moda-internacionais-775043.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário