terça-feira, 4 de março de 2014

Guia completo sobre Maquiagem Boticário - Tire aqui suas duvidas










maquiagemboticario2014 mini


A brasileira se tornou adepta e curiosa com o uso de maquiagens, buscando sempre novas informações e novos produtos que possam realçar ainda mais as tonalidades que serão recebidas no rosto, e o Boticário sempre renova sua cartela de cores, de modo que as consumidoras, possam ter sempre uma variedade de produtos para experimentar.



 {loadposition face}


Alguns dos produtos que recebem destaque no Boticário, é principalmente a maquiagem para as pernas, que homogeneíza a tonalidade das pernas, esconde imperfeição e dá um aspecto de bronzeamento, com a embalagem em spray, a aplicação é mais rápida e mais fácil.


O produto deve ser aplicado antes de se vestir, garantindo uma uniformidade no efeito bronzeado, além disso, não corre o risco do produto sujar a roupa, devendo aguardar a secagem das pernas durante o processo.


 


Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a Maquiagem Boticario:


{youtube}KUzPOIA8GBI{/youtube}
{youtube}rh1C6cuuIhs{/youtube}
{loadposition 728x90} 


O Boticário maquiagem


Apesar do Boticário lançar coleções como Make B Black Crystal e Make B Miami Sunset, que conquistaram várias consumidoras, o maior sucesso até o momento, foi com certeza a Coleção Cor Intensa, pois as tonalidades foram inspiradas em diferentes tonalidades de pele, equiparando perfeitamente com as consumidoras brasileiras, que possuem os mais variados tons de pele.


Apesar da edição ter recebido uma limitação de venda, há indícios que poderá ser lançada nova temporada de vendas desta maquiagem, que ganhou somente três jogos de maquiagem com tonalidades variadas para atender as consumidoras, como o jogo de maquiagem para loiras, neste caso, entende-se por pessoas de pele muito clara, morenas
e negras.


A coleção Black Crystal apresenta uma variedade de cores com textura cremosa para aplicação de sombras, e em sua maioria, as tonalidades são bem coloridas, variando somente entre as sombras cintilantes e sombras opacas, servindo somente de base para as sombras em pó. Para quem prefere opções mais neutras, deve escolher adequadamente o seu estojo, pois em sua maioria, as maquiagens coloridas e brilhosas estão imperando na coleção Black Crystal.


O iluminador e o blush são os mais discretos do estojo Black Crystal, mas os batons, além de todas as tonalidades apresentarem o brilho, alguns apresentam ainda uma qualidade cintilante, com boa pigmentação e cores bem fortes, apesar da pouca variação de cores, e sua textura é semelhante a de um batom líquido, mas não há opção de batons mais discretos para maquiagens diurnas, devendo saber combinar bem as cores para que possam ser facilmente aplicadas durante o dia.


maquiagemboticario mini


Dicas de maquiagem boticario


O Boticário ainda tem as coleções que possuem ação hidratante nos seus produtos, ou ainda o fator solar de proteção, sendo este a receber tonalidades mais quentes, que são a cara do verão, limitando um pouco o uso durante as demais estações, que combinam menos com cores tão vibrantes.


Estes produtos com ação hidratante e fator solar, também são muito propícios a compra pelas consumidoras, já que é importante o cuidado da pele, mesmo que a pele esteja totalmente pigmentada, devendo então considerar que a base e o corretivo preencham algum destes critérios, garantindo a proteção e saúde da pele.


{loadposition adsgrande}


Toda proteção com a pele do rosto se faz necessária, pois a intenção é retardar o envelhecimento e evitar o envelhecimento precoce da pele do rosto, sendo assim, todos os cuidados devem ser ponderados, principalmente a consulta com um dermatologista.


Um ritual diário deve ser feito por quem utiliza maquiagem frequentemente, garantindo que sua limpeza seja plena e permitindo que a pele higienizada possa obter os cuidados necessários para a sua preservação, utilizando um sabonete apropriado para o tipo de pele, considerando uma limpeza profunda, além disso, o uso de tonificantes, em gel ou em loção, permitem que esta limpeza seja ainda mais profunda, removendo completamente as impurezas que permanecem entre os poros, para
finalizar a higienização com o uso de um hidratante que proporcione uma pele mais bonita e viçosa.


Estes produtos devem ser sugeridos pelo dermatologista, que irá indica as formulações apropriadas para o tipo de pele, podendo ainda optar por produtos que tenham ações calmantes ou controladoras de oleosidade.


A esfoliação periódica da pele, irá promover uma renovação celular e vai também estimular o fluxo sanguíneo na região do rosto, contribuindo para uma pele mais saudável e com aspecto mais bonito e liso, devendo ser feito pelo menos a cada quinze dias. 





{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/-MJf9TuzNe8/812-guia-completo-sobre-maquiagem-boticario-tire-aqui-suas-duvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário