terça-feira, 4 de março de 2014

#ColunadaGi: 3 dicas de estilo para meninas altas










No post da semana passada, dei um help para as baixinhas com algumas dicas de moda que ajudam a criar a ilusão de um corpo mais longilíneo. Não imaginava que iriam aparecer tantas meninas pedindo truques pra parecerem mais baixas!


Eu sempre achei as meninas altas elegantérrimas, mas parece que algumas se sentem um pouco desconfortáveis com a altura. Assim como não existe nenhuma fórmula mágica pra alongar nossas pernocas, não existe uma pra encurtá-las. Por isso, hoje vou dar algumas dicas pra usar a altura ao seu favor. Bora conferir!


1. Nas roupas: existem alguns truques para “disfarçar” sua altura, por exemplo, usar estampas grandes, apostar nas linhas horizontais, escolher peças de cores diferentes pra montar um look (lembram que looks monocromáticos alongam? Os com peças de cores contrastantes fazem o efeito contrário!), usar blusas mais compridas e calças de cintura baixa, evitar as roupas coladinhas ao corpo e minicomprimentos, apostar nas sobreposições… tudo isso vai trazer mais proporção e volume para a silhueta!


dicasestilomeninasaltas1

Fotos: We Heart It


2. Nos pés: vai sair à noite e não quer usar salto alto? Mas, ao mesmo tempo, quer manter a phynesse hehehe? A dica é apostar em botinhas, sapatilhas e sapatos de salto baixo trabalhados, com algum detalhe bem especial, sabe? No dia a dia, é legal investir em tênis e sapatos que cubram seu tornozelo e peito do pé (esse truque é ótimo pra “diminuir” o comprimento das pernas). Calçados com a ponta arredondada ajudam bastante também.


Fotos: We Heart It

Fotos: We Heart It


3. Acessórios: os maxiacessórios vão ser seus melhores amigos! Bolsas grandes, cintos largos, colares e brincos chamativos… todos esses itens vão te ajudar a criar um jogo de proporção mais equilibrado. Evite usar bolsas pequenas, cintos fininhos e afins – eles vão fazer você parecer maior do que realmente é.


Fotos: We Heart It

Fotos: We Heart It


Espero que tenham gostado das dicas, meninas! Lembrem-se de que elas não são regras e que podemos usar tudo se soubermos adaptar ao nosso corpo. Beijinhos! <3





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/gVwE093IInY/

Nenhum comentário:

Postar um comentário