sexta-feira, 8 de novembro de 2013

It Girls: Walquíria Cavalcanti, 20 anos, Recife (PE)










Combinações clássicas, muito preto e branco, peças de alfaiataria (de preferência da Zara) e saltos: tudo isso faz parte do estilo da Walquíria, 20 anos. Ela ama todas as tendêncinhas, mas sempre aposta no conforto e deixa o look com a sua cara na hora de usá-las.


Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Pra mim, primeiramente, a roupa precisa ser confortável. Amo seguir tendências de moda, mas tento adequá-las ao meu estilo.


Lojas favoritas?

Zara é a minha paixão. Também gosto de Farm e Schutz.


Qual a última coisa ousada que você fez?

Amo ousar, tanto nas roupas, como nas atitudes. Estou levando bastante a sério a ideia de divulgar meu trabalho e indo a eventos de moda e afins.


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é sua fonte de inspiração?

A blogueira Camila Coelho, do Super Vaidosa,  me inspira muito.


O que você curte ouvir e assistir?

Amo música eletrônica e adoro Hardwell, Nervo, Avicii, entre outros. Os seriados que mais assisto são Game of Thrones e Grey’s Anatomy.


Que sites você costuma visitar?

Garotas Estúpidas, Blog da Thássia e Sanduíche de Algodão.


Mais sobre a Wal: Twitter * Facebook * Blog


Curtiu o estilo da nossa it?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/PqGOr-j_mfk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário