sábado, 16 de maio de 2015

É hora de tirar o maxibrinco do armário: inspire-se e veja como usar o acessório











O item volta a ser tendência no inverno 2015. Pode usar sem medo de ser feliz!


Não tem erro: para deixar os looks com uma cara mais elaborada, sem dar muito trabalho, os acessórios são a melhor aposta. Aproveite que os maxibrincos estão em alta e saia por aí usando-os agora (com muito estilo, claro!).



Boho

Se você quer manter o visual hippie chic, aposte nas cores prata e dourada envelhecidas. Também dá para abusar das versões com penas, medalhas e franjas, que têm tudo a ver com o estilo. Cabelos com efeito podrinho, meio presos e com coque bagunçadinho compõem o look. 





Glam


Os brincos com pedras, brilhos e strass são ideais para festas de 15 anos e formaturas, pois dão um ar mais glam e sofisticado. E vão para uma festa mais arrumadinha também, viu? Para completar, rabos de cavalo e coques mais elaborados e arrumadinhos são ideais.



Básico

Mesmo seguindo um estilo mais discreto, dá, sim, para apostar nos maxibrincos. Para isso, é só escolher modelos finos, com menos detalhes e pouco volume. São peças delicadas, apesar de grandes. Você ainda pode usar o acessório só de um lado, se não quiser chamar muita atenção. 





High-low


Ainda dá para brincar com as cores e materiais e fazer um mix entre os estilos, misturando o glam do dourado e do brilho com o toque mais casual das franjas, spikes e cores vivas.



Qual dos estilos é a sua cara?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/lCiShE5WDjA/hora-tirar-maxibrinco-armario-inspire-se-veja-como-usar-acessorio-864102.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário