segunda-feira, 11 de maio de 2015

Kim Kardashian lançou sua coleção em parceria com a C&A. Veja as peças!











As roupas foram inspiradas em seu próprio guarda-roupa e pensadas para valorizar as curvas da mulher brasileira


Hoje (11), Kim Kardashian lançou sua coleção em parceria com a C&A. A estrela veio ao Brasil especialmente para o evento e contou detalhes do processo de criação das peças. As roupas chegarão às lojas no dia 21 de maio, mas vão estar disponíveis no e-commerce da marca a partir de amanhã (12). Os preços variam de R$25,90 a R$189,00.





As fotos da campanha foram clicadas em Los Angeles, nos Estados Unidos.




Inspiradas no armário de Kim, as peças têm modelagens que valorizam o corpo. Os comprimentos mídi e croppeds - queridinhos da gata - estão presentes em grande parte das roupas. Ela disse que participou de todos os momentos de criação e ficou orgulhosa do resultado: "Eles me deixaram escolher tudo o que eu queria. Usamos algumas estampas que eu achei que seriam muito legais, divertidas e sexy". Estilo Kardashian total, né?





1. Vestido gola alta (R$ 89,90*), 2. Vestido manga longa (R$ 119*) e 3. Vestido peplum (R$ 89,90*).




Kim contou que a escolha de tecidos com qualidade foi uma prioridade - todos são elásticos para seguir as curvas do corpo da mulher. O preço foi outro fator no qual a gata deu seus pitacos. "Eu sempre amei usar roupas que fossem acessíveis. Eu tenho uma loja de varejo nos Estados Unidos e com ela eu aprendi que isso é o fator mais desejável e realista." Nosso bolso agradece!





4. Blusa cropped (R$ 39,90*), 5. Calça (R$ 79,90*), 6. Blusa cropped (R$ 59,90*), 7. Saia (R$ 59,90*), 8. Blusa gola alta (R$ 29,90*) e 9. Saia mídi (R$ 79,90*).




Curtiu a coleção?



*Preços consultados em maio de 2015.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/prTeLf5uNmE/kim-kardashian-lancou-sua-colecao-parceria-c-veja-pecas-863520.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário