segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tal mãe, tal filha: o estilo compartilhado das famosas











Seguir os passos dos pais ou usar as mesmas referências fashion são um fator comum entre essas celebs


Tish e Miley Cyrus

As duas dividem o estilo moderno e o gosto pela moda. Além de irem juntas em tapetes vermelhos e premiações, ainda podem ser vistas nas primeiras filas da Semana de Moda de Nova York. Mas, mesmo investindo em muitas peças-tendência (repararam na calça de couro e no casaco de pelúcia?), Tish não consegue acompanhar o estilo superousado da filha.



Jada Pinkett e Willow Smith

Enquanto Jada prefere apostar em roupas modernas com recortes mais clássicos e comportados, Willow mostra que nasceu mesmo para ser fashionista e brinca com os estilos mais modernos, rocker, grunge e boyish. E nem o cabelo escapa das mudanças. 



Julianne Moore e Liv Helen

Apesar de parecer a versão mais nova de Julianne Moore, não é só o cabelo ruivo (e lindo!) que a atriz divide com a filha. Aos 12 anos, Liv já segue o estilo mais clássico e comportado da mãe, com cores sóbrias e decotes mais fechados.



Resse Whiterspoon e Ava Phillippe

O amor por looks confortáveis no dia a dia e a combinação de t-shirt com jeans parece ter sido passado de mãe para filha. Mas, as semelhanças param por aí. Aos 15 anos, Ava já pintou o cabelo de rosa e azul e mostrou que não pretende continuar seguindo o mesmo estilo básico de Reese.



Jerry Hall e Georgia May Jagger

Não foi só a profissão que Georgia herdou de Jerry. A modelo já admitiu que fez do batom vermelho um dos seus itens de maquiagem preferidos graças ao amor pelo glamour dos anos 50 da mãe. Será que a inspiração para escolher os looks glam do tapete vermelho também vem dela?



Cindy Crawford e Kaia Gerber

Os looks mais esportivos, com silhuetas larguinhas e peças confortáveis, quase passam despercebidos perto do carão e da pose de Kaia Gerber. Além de dividir o mesmo estilo com a mãe, Cindy Crawford, a filha também parece ter adotado o gosto pelo visual total black em eventos e tapetes vermelhos.



Vanessa Paradis e Lily Rose Depp

Esse ano, um dos assuntos mais comentados do desfile da Chanel, em Nova York, foi a filha de Vanessa Paradis e Johnny Depp, que foi apontada como uma possível nova it-girl. Lily parece se inspirar bastante no estilo da mãe, preferindo looks mais básicos e confortáveis no dia a dia e produções mais clássicas e chiques no tapete vermelho.



Kris Jenner e Kim Kardashian

Já reparou como mãe e filha dividem o amor por decotes, roupas justas e transparência? Algumas vezes, as duas até parecem combinar as produções mais sexy e ousadas nos eventos.



Você também compartilha o mesmo gosto por moda que a sua mãe? Conta pra gente!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/GzzCc69GGqE/tal-mae-tal-filha-estilo-compartilhado-famosas-861881.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário