terça-feira, 12 de maio de 2015

Inspire-se nos looks com bota da vlogger Nah Cardoso e veja como usar a peça da temporada!











A CH selecionou dicas tops para você e, de quebra, também algumas produções bapho de uma das gatas mais estilosas da internet


O inverno está chegando e a hora de pensar nos looks para o frio também. A bota é uma das peças da estação e vale ficar de olho nas maneiras mais legais de usá-la. Ela é superversátil, além de ter modelos para todos os gostos.



De cano curto ou alto, acima do joelho, ankle boot, com ou sem salto... As opções são muitas! Separamos looks superestilosos da vloggler Nah Cardoso - que é apaixonada pela peça - para você se inspirar.





Os modelos de cano curto são ótimos para montar produções com peças diferentes. Para as baixinhas, ele pode dar a impressão de silhueta achatada. Não esquente se isso acontecer, invista em roupas com tons semelhantes para alongar o visual. Dica: se você for usar uma bota curtinha com calça, opte por uma skinny ou jogger - como a escolhida pela Nah - para dar destaque ao sapato.





As botas de cano longo podem ser acima ou abaixo do joelho. Elas ficam lindas com comprimentos mais curtos, mas rola usar com calça também. Opte por modelos não muito justos na perna. Além de ser mais confortável na hora de usar, o look não corre o risco de ficar achatado. Invistas nas peças mais larguinhas para o equilibrar o visual, pois a bota dá uma pegada sensual a produção. 





A Nah Cardoso contou para a CH um truque de estilo com o calçado que a gente amou! Ela adora turbinar a bota de cano curto com uma meia. Rola usá-la com saia e vestido para criar um look de pegada college ou com calça. Neste caso, invista em uma cor diferente da peça e deixe a meia mais volumosa acima do sapato. Essa dica é ótima para quem tem pernas finas, pois dá a impressão que elas são mais grossas. Estilo puro, né?



Curtiu nossas dicas?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/TvmKbuP87jI/nah-cardoso-dicas-botas-864060.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário