quarta-feira, 13 de maio de 2015

11 maneiras incríveis de usar bota neste inverno com Nah Cardoso











Acessório-chave das produções do friozinho, o calçado está na lista de favoritos da web celeb. Veja como usá-lo na sua vida!


O frio está chegando e a bota vai ser o calçado da vez. A CH conversou com a vlogger Nah Cardoso - que é apaixonada pelo acessório - e  separou os looks mais incríveis dela para você se inspirar. Prepare-se para arrasar na produção!





Cano curto

Rola criar um look mais noite, como fez a Nah com o vestido assímetrico de mangas longas. Já se preferir uma pegada esportiva, a calça jogger e jaqueta são a pedida. Adicione a bota com salto para um visual menos casual. O combo short + cropped, combinado a um cardigã comprido, deixa a produção boho. Se você curte comprimentos longos, inspire-se na saia com fenda e top.





Cano longo ou acima do joelho

O vestido de decote ciganinha e a bolsa de franjas criam um look boho lindo. A combinação do quimono com a peça estampada também é uma opção para quem curte esse estilo. E que tal investir no short de cintura alta e cropped? Dá um tom moderno à produção. Se você prefere um visual mais arrumadinho, aposte na jaqueta jeans para complementar.





Truque da Nah

Turbinar a produção com bota de cano curto usando meias é a dica da vlogger. Os looks com pegada college, como o da saia de poá rodadinha e tricô branco, ficam supercharmosos. Repare que ela deixou a meia preta próxima a altura dos joelhos. A brinks rola com calça também, deixar a peça dobradinha acima do sapato fica moderno. Ela também investiu no look preto e jeans, visual com pegada street total.



E aí, curtiu as produções?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/TvmKbuP87jI/nah-cardoso-dicas-botas-864060.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário