quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ariana Grande, Taylor Swift... as famosas querem ser Beyoncé - pelo menos no quesito figurino!











No dia do seu aniversário, a Queen Bey mostra que tem poder até sobre outras divas!


Diva que é diva de verdade inspira outras divas. Nossa, quanta "diva" em uma frase só, hein? Ou melhor, em uma matéria! No dia do aniversário de Beyoncé, resolvemos prestar uma homenagem fashion e fizemos uma seleção de famosas que usaram figurinos de palco bem parecidos com os dela - afinal, quem não ama os looks glamourosos e lin-dos da Bey? Olha só!



 A inspiração mais recente rolou no VMA 2014. Taylor Swift se apresentou com uma roupa prateada e cheia de franjas quase igual a uma produção usada por Beyoncé em 2012.





Em sua nova fase, Ariana Grande adotou um visual bem mais sexy - aí não tem como não pensar em Bey e em seus bodies bapho! As duas apostaram no pretinho com renda no quadril.





Liso + transparência. Miley Cyrus foi na mesma pegada, mas deu o seu toque à produção: trocou o preto pelo branco, escolheu uma peça mais cavada e adicionou um cinto poderoso.





Na cerimônia de abertura da Copa do Mundo deste ano, Claudia Leitte investiu no macaquinho azul e, mesmo estando ao lado de Jennifer Lopez, foi impossível não lembrar de Beyoncé!





Body preto, transparência, unhas vermelhas. A aniversariante do dia e Iggy Azalea estão na mesma vibe: sim ou claro?





Lá em 2009, Bey já brilhava com seu body dourado todo cheio de aplicações. Ela lançou moda e, tempos depois, Kesha também adotou a peça. 





Sentiu a conexão fashion entre ela e Pixie Lott?





Se ainda resta alguma dúvida, veja a seguir quantas outras celebridades já divaram com o body à la Beyoncé. Cada uma deu a sua cara para a peça e arrasou!  





Selena Gomez, Katy Perry, Rita Ora e Anitta




Demais, né? Palmas para ela(s)!!!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/TwhP5QbXbM4/ariana-grande-taylor-swift-todas-famosas-querem-ser-beyonce-pelo-menos-quesito-figurino-798943.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário