terça-feira, 9 de setembro de 2014

Giovana Godoy, 19 anos, de Porto Alegre (RS)










A gaúcha Giovana, 19 anos, sempre prefere um look confortável, sem sapatos de salto e peças que a incomodem durante o dia. “Detesto roupas que fiquem me lembrando o tempo todo que as estou usando”, explica. No tempo livre, a Gi se dedica a sua paixão: fazer desenhos e ilustrações.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Vou no clichê, mas não consigo definir meu estilo. Na real ele é o mais confortável possível, pois detesto roupas que me lembram o tempo todo que as estou usando, sabe?


O que não falta no seu nécessaire?

Máscara de cílios. Eu uso muito e adoro aquele efeito “olho de boneca”.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Gosto muito do estilo da Gabi Rippi e da Kylie Jenner. Elas usam o que gostam sem se preocupar com o que os outros vão pensar.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Comprar meu próprio apartamento no ano passado e mudar de cidade.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Eu gosto de ouvir músicas gospel, como Thalles Roberto e Fernandinho, que fazem músicas voltadas para o público jovem, mas escuto de tudo, inclusive John Mayer e Coldplay. Ah, devo ser uma das poucas pessoas nesse planeta que não acompanha nenhuma série.


Sites que você sempre visita?

Eu visito muitos blogs,mas os preferidos são: Diário de uma menina que ora, Extraordinário, Dele e Dela, Karol Pinheiro e A Casa Que Minha Vó Queria.


Mais sobre ela: Facebook * Instagram* Blog


E você, faz como a Gi e pensa sempre no conforto antes de escolher o look?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/5zeuChkwH7M/

Nenhum comentário:

Postar um comentário