terça-feira, 9 de setembro de 2014

Faça como a The Row e turbine o make com um toque de marrom











Com poucos produtos você rouba o look que as gêmeas Olsen levaram para a passarela!

Por que usar um make nada, se você pode usar um make nada turbinado? Esta foi a proposta da The Row, marca das gêmeas fashionistas Mary Kate e Ashley Olsen, durante a semana de moda de Nova York. Bora aprender este truque?    


 




 


Quem assinou:


O maquiador francês Tom Pecheux, da MAC.


 


Inspiração:


Para fazer dupla com as peças sofisticadas e modernas, Tom buscou um look que representasse a mulher urbana, "uma mulher que não usa tanta maquiagem, ou melhor, que não usa maquiagem da forma como estamos acostumados", explica. Para ele, o bronze na área dos olhos + o lápis borradinho na linha-d’água formam um estado de espírito, não só um visual. "Queria deixar a impressão de sobra de maquiagem, daquele look do dia seguinte", conta.


 


Roube o look:


No dia a dia, nem de base você precisa. O conselho vem do próprio Tom. "Na vida real, basta um corretivo para camuflar marquinhas teimosas", diz. Nos olhos, espalhe sombra nude nas pálpebras e, depois, esfume um pó bronzant. Repare que o resultado não deve ficar marcado, hein! Para fazer a tal brincadeira de maquiagem de ontem, aplique lápis marrom na linha d’água e "apague" o traço com a ponta do dedo, deixando só o canto interno marcado. Aqui não rolou máscara de cílios - mas a decisão é sua!


 


O mesmo tom de bronze levinho foi aplicado com batidinhas de dedo na boca. Dica: lábios hidratados seguram melhor a cor. 


 


Produtos usados (todos da MAC):


- base Face and Body


- pó Studio Sculpt Defining Bronzer na cor Soft Sand (aplicado nos olhos e na boca)


- eye palette Urbanist Spring-Summer (nas pálpebras móveis)


- lápis Eye Khol Costa Riche


 




 


O cabelo é o mais simples possível. Quer copiar? Divida os fios ao meio, espalhe um protetor térmico e passe chapinha (caso seu cabelo seja cacheado, escove primeiro). Se quiser usar um finalizador, invista num spray de brilho. Mantenha cerca de 20 centímetros de distância da cabeça, para o produto não pesar.


 




 


Fique de olho na CAPRICHO. A gente está a postos direto da Semana de Moda de Nova York para contar todas as tendências que vêm aparecendo do lado de cá!


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/3FPnpUHshg8/faca-como-the-row-turbine-make-toque-marrom-799346.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário