sexta-feira, 12 de setembro de 2014

5 tendências de inverno que prometem bombar no verão











Com algumas adaptações, seu armário de frio vai rolar súper no calor!


Quer coisa melhor do que reaproveitar as roupas que você tem no armário temporada após temporada e ainda assim seguir as tendências mais quentes? A seguir, confira as peças de inverno que vão continuar firmes e fortes no verão e se jogue. Nossos bolsos agradecem! ;) 



1. Amarelo

A cor apareceu nas passarelas e logo ganhou o coração das famosas. Parece difícil combinar? Na dúvida, dispense os tons néon e fique com aqueles puxados para o dourado. Ah, e o look não precisa ser total yellow, ok? Vale só a camiseta, só a saia, um acessório power...





Desfile da Blumarine na semana de moda de Milão, Rita Ora e Blake Lively




2. Ankle boots

As botas na altura do tornozelo dão uma "pesadinha" bem legal ao look. E rola, sim, montar produções fresquinhas com elas. Vestidos bem soltos e shorts jeans são perfeitos!





Desfile da Rodarte na semana de moda de Nova York, Ashley Benson e Emma Roberts




3. Chapéu

Ah, os chapéus! Eles protegem a gente do sol e são garantia de muito estilo, né? Os modelos fedora, este menorzinho, e floppy, mais exibido, continuam bombando!





Desfile da TNG no Fashion Rio, Vanessa Hudgens e Lindsay Lohan




4. Jeans boyfriend

A calça com pegada masculina tinha dado uma sumida, mas voltou com tudo nos desfiles e nos looks das famosas. Agora, ela ganhou um toque especial: os rasgos. Mas não pense que isso é sinônimo de combinações "podrinhas". Com um salto também fica lindo. 





Desfile da Diesel na semana de moda de Nova York, Ashley Tisdale e Selena Gomez




5. Moletom

Ele tem a pegada esportiva em que vááárias marcas apostaram. No verão, prefira as versões mais fininhas ou transforme aquele moletom grandão em vestido. Lembre-se de que ele também pode vir em saias, shorts e calças. 





Desfile da Givenchy na semana de moda de Paris, Bella Thorne e Cara Delevingne




E aí, qual dessas tendências você vai querer usar muito?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/b3ZpO6wP1kc/5-tendencias-bombaram-inverno-prometem-continuar-verao-799608.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário