quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Débora Oliveira, 19 anos de Belo Horizonte (MG)










A Débora, 19 anos, é estudante de Design de Moda e preza pelo conforto na hora de se vestir. Ela é adepta de coturnos, tênis, muitos jeans, t-shirts e jaquetas…. Tudo perfeito para uma produção street bem linda. Vem saber mais sobre ela!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

É prático e confortável, sabe? Não uso uma coisa que não me sinto bem.


O que é indispensável no seu closet?

Calça jeans preta, t-shirt, jaqueta de couro e short jeans.


Quem você considera uma mulher de atitude?

Gisele Bündchen. Ela é autêntica e tem muita personalidade.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Acho que foi definir tudo do meu intercâmbio, em janeiro do ano que vem. Vou ficar sozinha por um tempo em Nova York. Vai ser, com certeza, uma coisa muito ousada e diferente pra mim… Estou ansiosa!


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Adoro ouvir Vampire Weekend, The Shins, Little Joy e Bon Iver. Meus seriados prediletos são The Big Bang Theory, New Girl —amo a Zooey Deschanel— The Carrie Diaries, The OC e One Tree Hill.


Sites que você sempre visita?

Stockholm Street StyleMelina Souza e Pinterest.


Mais sobre a Dé: Blog * Tumblr


Curtiu o estilo confortável e mais street da Dé?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/KJqLslC6B6g/

Nenhum comentário:

Postar um comentário