domingo, 9 de novembro de 2014

Os melhores tutoriais para roubar o look da Rainha Elsa, de Frozen











Selecionamos três vídeos que te ajudam a conseguir a maquiagem e a trança linda da personagem


Não há dúvidas de que Frozen virou uma febre! O sucesso é tão grande que até o look da personagem Elsa a galera anda querendo copiar. E não é à toa, viu! Apesar de ser a Rainha da Neve, ela usa um make colorido (que mistura roxo e rosa) e uma trança linda de morrer. Para te dar uma força, selecionamos três tutoriais que têm tudo o que você precisa saber para bancar a Elsa também. Basta dar o play!



A Promise Tamang é superfamosa por se transformar (meeesmo) em várias celebridades e personagens. Ela coloca lentes de contato, perucas, vai marcando os contornos do rosto e sempre fica muito parecida com a pessoa que quer retratar. Com a Elsa não foi diferente - até sardas fake ela fez. O vídeo é em inglês, mas é tranquilo acompanhar o passo a passo.  





Achou a ideia aí de cima "fantasia" demais? Então, você precisa conferir a maquiagem que a Karol Pinheiro criou! Ela apostou num mix de rosa, bordô e roxo que você pode levar para sua vida, pode acreditar. Além disso, o tutorial está cheio de dicas ótimas sobre sombras (só neste look ela usa cinco cores diferentes).





Make pronto, é hora de aprender a fazer esta trança linda da Elsa! O penteado nada mais é do que uma trança de raiz gordinha. O grande truque é dar o volume poderoso na parte da frente. E isso você aprende rapidinho no vídeo a seguir. Também é em inglês, mas a imagem entrega tudo. Ah, rola um aplique aqui, só que ele não é obrigatório, ok?





Já estamos até no clima! Let it go, let it goooo... Hahaha! 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/TOm48XiIuNs/melhores-tutoriais-roubar-look-rainha-elsa-frozen-810654.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário