sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Luana Priscila Lima, 20 anos, de São Paulo (SP)










A Luana, 20 anos, prefere looks mais básicos e confortáveis. Entre suas peças preferidas estão calças jeans e camisetas brancas – que ela adora procurar em brechós, junto com outras roupas legais (e com preços baixos). Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Defino meu estilo em uma só palavra: básico! Gosto de me sentir à vontade. E digo mais , sou apaixonada por brechós! Sim , são os meus lugares preferidos para encontrar aquela peça ou acessório diferentes.  Dá pra comprar coisas que você não vê ninguém usando e que ficam superdescoladas no look.


O que é indispensável no seu closet? 

Camiseta branca e calça jeans.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Certeza, Angelina Jolie! Ela é diva.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Já pintei o cabelo de laranja neon e  atualmente o cortei bem curtinho.


Quais seus seriados e bandas favoritos?

Sou viciada em seriados, no momento tenho assistido muito The Walking Dead e Vampire Diaries… Banda? Ultimamente estou ouvindo banda Malta.


Sites que você sempre visita?

Depois dos Quinze e Taciele Alcolea.


Mais sobre ela: Instagram * Facebook * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/xdzkTY8PthQ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário