sábado, 15 de novembro de 2014

Kylie Jenner muda a cor do cabelo. Vocês já viram?











Depois de visual cinza para o Halloween, agora Kylie está com o cabelo azul


Kylie Jenner mudou mais uma vez a cor de seu cabelo. Depois de pintar de cinza, um pouco antes do Halloween, agora a Kardashian mais nova optou pelo azul.





Recentemente, Kylie declarou à People que muda seu estilo "quase todo mês". "Uma hora eu estou mais punk, depois mais ghetto, aí experimento o clássico. Eu sou jovem e estou tentando descobrir quem eu sou. Eu fico entediada e gosto de mudar meu cabelo e meu estilo", falou.



O que vocês acharam do novo visual da Kylie Jenner?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/lzBXuAtq1po/kylie-jenner-muda-cor-cabelo-voces-ja-viram-813749.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário