domingo, 9 de novembro de 2014

A nail art da vez é a negative space. Vem conhecer!











A ideia é deixar parte das unhas sem esmalte. Descubra como!

Vira e mexe, a galera do mundo dos esmaltes inventa algum acabamento ou alguma nail art nova - e nossas mãos, claro, agradecem! A febre da vez ganhou o nome de negative space nail art. Explicando: uma decoração que deixa parte das unhas sem esmalte (ou só com uma base transparente). Daí a brincadeira com o espaço negativo.


 


Na última temporada das semanas de moda internacionais, as marcas apostaram na tendência. Fazer em casa é mais fácil do que parece. Basta usar fitinhas adesivas nos locais que você quer deixar "em branco". Aí é só vir com o esmalte por cima. Ah, mas tem que esperar secar para remover a fita, ok? Caso contrário, ele vai borrar! Nããão!


 



Desfiles das marcas Kye e Creatures of Comfort


Rola fazer desenhos iguais em todas as unhas ou apostar em formatos diferentes para cada dedo. Repare que as marcações não precisam ser necessariamente retinhas. Uma meia-lua também fica bem fofo!



Desfiles das marcas Charlotte Ronson e Zimmermann


As viciadas em unhas da internet também já aderiram à negative space. Olha quantas ideias legais para você se inspirar! <3





Das mais discretas às mais ousadas


E aí, você curte este tipo de nail art?




 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/riLNDbe2e2A/nail-art-vez-negative-space-vem-conhecer-810425.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário