sábado, 8 de novembro de 2014

Francislaine Santos, 20 anos, de Natal (RN)










A Francislaine, 20 anos, veste o que tem vontade no dia, mas raramente deixa de usar sapato de salto. Para buscar inspiração, ela visita seus blogs favoritos de acordo com o estilo que quer usar.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Gosto muito de seguir a moda, mas não me considero uma escrava dela. Visto o que acho que me deixa bem e o que eu gosto. Vou do girlie ao rocker em um piscar de olhos.


O que é indispensável no seu closet?

Gosto  de estar confortável, mas não dispenso um bom salto alto para dar um toque feminino ao look. Os óculos de sol são meus acessórios preferidos. Além de protegerem, eles são uma boa saída quando não quero usar make.


Quem você considera uma mulher cheia de atitude?

Aquela que não tem medo de se mostrar, de dizer o que pensa e se expressar, seja pelas suas atitudes ou pelo modo como se veste. Acho a Coco Chanel um exemplo. Ela revolucionou a moda e a época em que viveu. Fiz uma homenagem e dei o nome dela para a minha cadelinha.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Já faz algum tempo que criei meu blog, mas considero uma das minhas atitudes mais ousadas. Apesar de ter um pouco de medo dos julgamentos, sempre postei meus looks nas redes sociais. Até agora, o retorno tem sido ótimo, tenho leitoras fiéis e amo esse mundo!


Quais seus cantores favoritos?

Gosto de tudo um pouco: Justin Bieber, Beyoncé, Katy Perry, Selena Gomez, Demi Lovato, Lorde, Taylor Swift, Bruno Mars…


Sites que você sempre visita?

Gosto muito de fazer pesquisa em blogs e sites de moda. Procuro me inspirar em cada um deles dependendo do meu humor… Por exemplo, quando estou mais atual e moderna, visito o Blog da Thássia, o Super Vaidosa e o Garotas Estúpidas. Quando estou mais girlie, visito a Taciele Alcolea. Quando estou mais boho ou rocker, visito o da Nah Cardoso e o da Jade Seba. É uma mania louca, mas ajuda muito da hora de procurar inspiração.


Mais sobre ela: Blog * Facebook * Twitter * Instagram





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/ESsx4aBKtQc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário