segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Batalha de looks: Taylor Swift X Jennifer Lawrence











Elas apostaram em vestidos brancos Oscar de la Renta bem parecidos. Qual das duas ficou mais linda?


Num olhar rápido, você pode até pensar que as duas fotos abaixo são da mesma pessoa - ok, exageramos um pouquinho hahaha. Mas o fato é que Taylor Swift e Jennifer Lawrence apostaram em vestidos Oscar de la Renta brancos, rendados, de manga comprida, com saia rodada... e ficaram bem parecidas. Veja os detalhes dos looks e escolha quem mandou melhor.





Taylor investiu na transparência nas mangas e na saia meio estruturada. Repare que o vestido dela tem rendas com diferentes desenhos. A cantora foi econômica nos acessórios: sandálias e clutch nudes discretos. A única exceção foram os brincos, num verde-esmeralda. Claro que a marca registrada dela, o batom vermelho, não poderia faltar.





No vestido de JLaw, tanto a pele do colo quanto a dos braços ficaram à mostra. A atriz preferiu "pesar" um pouquinho a produção ao escolher as sandálias (de lacinho <3), a bolsa e o cinto pretos. As joias estavam delicadinhas, assim como o esmalte. E olha só que coincidência, ela também foi no bocão vermelho! 





Conseguiu eleger sua preferida?








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/jBapdZvOssM/batalha-looks-taylor-swift-x-jennifer-lawrence-808916.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário