quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Uma seleção de looks com acid jeans, a lavagem da temporada











As tonalidades mais claras e manchadas estão bombando. Inspire-se!

Anos 80 e 90 no ar mais uma vez - ou melhor, no jeans. Nesta temporada de primavera/verão, a lavagem clarinha e manchada, mais conhecida como acid, é a grande aposta. Confira vários jeitos de usar a tendência e encontre a peça que é a sua cara.


 


É nas calças que o acid jeans está com tudo. Dá para entender, afinal, a peça é supercuringa! A cintura alta deixa o look ainda mais cool. Para dar a sua cara às produções, escolha complementos que reflitam seu estilo: camiseta podrinha + coturno para ficar rocker, cropped e tênis para garantir a vibe street, salto e blazer se você precisa estar mais arrumadinha...


 




 


Se jogue nas camisas jeans também - sozinhas ou sobrepostas a outras peças. Ah, e lembre-se de que, além do azul, o efeito acid pode vir em outras cores, tipo preto. Quer ousar um pouquinho mais? Aposte no mix de jeans com jeans (de tons diferentes para não ficar over).


 




 


Em versões compridas ou curtas (oi, verão!), os macacões também entraram na onda acid. Uma opção para bombar o look é turbinar a peça com cores - tênis, bolsas, pulseiras e até um make, por que não? Se você faz a linha básica mas quer dar aquele toque especial à produção, experimente trocar a camiseta por um cropped neutro.


 




 


Leve o efeito manchado para outras peças que você ama. Shorts, vestidos e tops ficam lindos! Na dúvida, tente montar combinações com peças lisas.


 




 


Como você quer usar o acid jeans nesta temporada?   


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/eWDgnIT4uNk/selecao-looks-acid-jeans-lavagem-temporada-810486.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário