sábado, 8 de novembro de 2014

7 tendências que Rihanna levou às últimas consequências











Com a cantora, não existe mais ou menos. Se é para investir em transparência, decote ou em qualquer outra ideia, ela se joga mesmo!


Rihanna é uma garota intensa - inclusive quando o assunto é moda. Sabe aquele lance do 8 ou 80? Então, com ela, parece que as coisas são 90 hahaha. Para provar isso, selecionamos as versões Riri de sete ideias que estão bombando nos red carpets. Olha só!



A gente olha a cantora de frente e tudo parece ok, certo? Mas de costas... ela apostou no decote tão poderoso, mas tão poderoso, que até o cofrinho ficou de fora. De propósito, claro! 





As famosas andam numa fase de vestido com cara de camisola. No caso de Riri, parece que a camisola foi que ganhou ares de vestido. 





Pra que escolher fenda OU decote, se você pode se jogar nas duas coisas juntas, né?





Tudo bem, precisa escolher uma tendência só? Rihanna opta pela transparência, mas de um jeitinho que só ela segura, vamos combinar! 





Já que é para investir num aplique, que seja uma versão tamanho GG, por favor!





A gente já contou para você que as pérolas estão bombando. No colar, na pulseira, no brinco, no anel. A cantora coloca as bolinhas em todos estes acessórios - de uma só vez! 





Se você reparar, vai ver que as celebs estão amando os looks que parecem deixar a lingerie à mostra. Bom, para elas só parece, mas para Rihanna...  





Riri sendo Riri: sim ou claro?  








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/-x0g2ceXxQ8/7-tendencias-rihanna-levou-ultimas-consequencias-810643.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário