segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Juliana Morata, 20 anos, do Rio de Janeiro (RJ)










A estudante de moda Juliana, 20 anos, curte um estilo hippie chic e mais confortável, com vestidos soltinhos, peças de cintura alta e comprimentos mídi. No tempo livre, como boa carioca, a Ju adora praticar esportes no mar. Vem saber mais sobre ela!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Não costumo definir muito porque isso depende do meu humor, mas me identifico com uma vibe hippie chic. Eu gosto de me sentir confortável e sempre uso roupas larguinhas.


O que é indispensável no seu closet? 

Tênis, botinhas, peças com o cós alto, comprimentos mídi e vestidinhos bem larguinhos para aqueles dias de preguiça.


Quem você considera uma mulher cheia de atitude?

A editora de moda Anna Dello Russo.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Acampei com o meu namorado numa praia deserta em Ilha Grande.


Quais suas bandas favoritas?

Arctic Monkeys, Red Hot Chili Peppers. Los Hermanos,The Strokes e Beatles.


Sites que você sempre visita?

Sites de streetstyle como o Rioetc.


Redes sociais: Facebook * Instagram





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/qh0dW9-udK4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário