segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Gabriela Henemann, 20 anos, de Sapucaia do Sul (RS)










A gaúcha Gabriela, 20 anos, tem um estilo mais girlie, com peças delicadas e saias rodadas. Ela adora completar a produção com make, principalmente batom rosa. Apesar do romantismo todo, a Gabi também se joga em looks mais casuais e com muito preto. Veja os detalhes!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo é uma mistura entre o glam e o ladylike. Amo peças românticas, mas também adoro uma jaqueta preta.


O que é indispensável no seu closet? 

Brinco de pérolas e jaqueta preta.



Quem você considera uma mulher de atitude
?

Audrey Hepburn. Mulher de elegância e uma atriz linda e talentosa. Ela dedicou a vida para ajudar aqueles que realmente precisam. E, claro, sabia vestir um pretinho básico como ninguém.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Além de ter cortado o meu cabelo, que era bem comprido, foi criar um blog de moda, que é o meu trabalho e a minha paixão.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Me considero bem eclética com gostos musicais, mas minhas queridinhas são Katy Perry e a banda Coeur de Pirate.


Sites que você sempre visita?

Alguns dos sites que curto são Sanduíche de Algodão, Super Vaidosa, Use Fashion e CAPRICHO.


Mais sobre ela: Facebook * Instagram * Blog


E aí, você se identifica com o estilo da Gabi? 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Oy_ei1qExG8/

Nenhum comentário:

Postar um comentário